Siga oGol no Twitter
bet365
Vitória apertada do time da casa

Napoli supera o Crotone por 4x3

O Napoli venceu o Crotone num duelo insano no sábado, por 4x3, Em jogo válido pela 29ª rodada do Serie A. Antes desta partida, a equipe comandada por Gennaro Gattuso vinha de três vitórias, e a equipe comandada por Serse Cosmi vinha de duas derrotas. Simy Nwankwo foi destaque do jogo. Entre os titulares esteve Júnior Messias. Eduardo Henrique não deixou o banco.

Lorenzo Insigne abriu o placar, depois de bater de pé direito quando o relógio marcava os 19 minutos. No minuto 22, o Napoli aumentou o placar, com gol de  Victor Osimhen, depois de bater de pé direito. Simy Nwankwo diminuiu a diferença aos 25, em finaização de pé direito. Dries Mertens ampliou a vantagem aos 34, após cobrança de falta.

Aos 48 minutos, Simy Nwankwo marcou o segundo gol para o Crotone, após concluir de pé direito de dentro da área, depois de uma assistência de Júnior Messias. Simy Nwankwo já balança as redes há 5 partidas seguidas. O atacante, empatou o jogo no minuto 59, em finaização de pé esquerdo. Giovanni Di Lorenzo selou o placar final, 4x3.

Com o resultado, o Napoli ocupa o quinto lugar na tabela, com 56 pontos, enquanto o Crotone encontra-se na vigésima posição, 15 pontos. Na próxima rodada do Serie A, o time do técnico Gennaro Gattuso desafia a Juventus fora de casa, já o time treinado por Serse Cosmi desafia o Spezia fora de casa.

Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
Tem relevância
Tem qualidade
Napoli
  • Estendeu uma sequência de 6 jogos sem perder

  • Estendeu uma série de 16 jogos balançando as redes

  • Aumentou uma sequência de 4 vitórias

Crotone
  • Aumentou uma sequência de 5 jogos marcando gols

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 3 anos | 145 Visualizações | Duração: 04:13

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaRodada 29

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Stadio Diego Armando Maradona
Lotação60 240
Medidas105m x 68m
Ano de Inauguração1959
Retrospecto
8
80% Vitórias
1
10% Vitórias
10
Jogos oficiais