bet365
      Veja retrospecto com Abel

      Time da virada? Bi do Palmeiras foi com reviravolta no placar

      Publicado em: 2024/04/01 09:26
      Atualizado em: 2024/04/04 05:50
      Autor: ogol.com.br
      E0
      Time da virada? Bi do Palmeiras foi com reviravolta no placar

      "Somos o time da virada e do amor", discursou Abel Ferreira após derrota do Palmeiras para o Santos no primeiro jogo da final do Paulista. E com alguma propriedade. Para conquistar o atual bicampeonato estadual, o Alviverde superou situações semelhantes.

      Veja Também

      Em 2023, o finalista foi o Água Santa. E o modesto time paulista surpreendeu o Palmeiras com vitória de 2 a 1. Na volta, acabou goleado por 4 a 0.

      Em 2022, o São Paulo colocou uma mão na taça ao vencer a primeira partida por 3 a 1. Mas nem mesmo os dois gols de vantagem foram suficientes. No Allianz Parque, o Tricolor foi atropelado, com placar de 4 a 0 para o time de Abel.

      As duas viradas, no entanto, são exceções na passagem do técnico português até aqui.

      As viradas de Abel no Palmeiras

      Em apenas mais uma ocasião o Palmeiras conseguiu reverter um placar negativo no jogo de ida com Abel. O final, no entanto, não foi feliz.

      Em 2021, o Palmeiras teve uma das suas maiores decepções contra o CRB, na Copa do Brasil. O time foi derrotado na ida, por 1 a 0, e conseguiu repetir o placar na volta, a seu favor. Mas o desempate foi para as penalidades, e os alagoanos levaram a melhor.

      Contabilizando as viradas em jogos, o Palmeiras venceu 19 jogos desta forma desde a chegada de Abel, em 2020. Duas das viradas mais memoráveis foram em 2023: o título da Supercopa do Brasil, contra o Flamengo, e a incrível reação contra o Botafogo no Brasileirão, ambas com placar final de 4 a 3.



      Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…

      jogos históricos

      U Domingo, 31 Março 2024 - 18:00
      Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
      Flavio Rodrigues de Souza
      1-0
      Rómulo Otero 48'

      Links Relacionados

      Pior início de temporada e pior sequência de derrotas: Vojvoda naufraga com o Fortaleza
      Brasileirão
      números ogol
      Risco de rebaixamento no Laion
      Em má fase na temporada de 2025, o Fortaleza entra na paralisação do Brasileirão como 18º colocado. Esse mau resultado vem em uma temporada que Juan Pablo Vojvoda ...