Siga o instagram do oGol
bet365
Vitória fácil do time visitante

SC Freiburg vence e ultrapassa TSG Hoffenheim

O SC Freiburg superou o TSG Hoffenheim num confronto na quarta-feira, por 1x4, em jogo referente às oitavas de final do Copa da Alemanha. A equipe de Sinsheim e a equipe de Freiburg estrearam na competição. Vincenzo Grifo fez grande jogo.

Quando o relógio marcava os 10 minutos, Vincenzo Grifo abriu o placar para o SC Freiburg, depois de bater de pé direito, com uma assistência de Lucas Holer. No minuto 35, o time do técnico Christian Streich aumentou o placar, com gol de Vincenzo Grifo, depois de converter a cobrança de um pênalti.

Em um lance de azar, Nico Schlotterbeck fez um gol contra quando o relógio assinalava os 53 minutos. A equipe de Freiburg ampliou a vantagem quando o relógio marcava os 55 minutos, depois de bater de pé esquerdo de dentro da área, com um gol do Kevin Schade. Foi o quinto gol de Kevin Schade na temporada. Aos 68, o atacante fechou o placar, após concluir de pé direito, após uma assistência de Lucas Holer.

Graças a este resultado, o SC Freiburg elimina o TSG Hoffenheim da competição. No próximo jogo do Copa da Alemanha, o time do técnico Christian Streich visita a casa do VfL Bochum. Por sua vez, o time treinado por Sebastian Hoeness .

Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
Tem relevância
Tem qualidade
TSG Hoffenheim
  • Perdeu o primeiro jogo no campeonato

  • Perdeu pontos pela primeira vez

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 2 anos | 57 Visualizações | Duração: 08:12

COMPETIÇÃO

FaseOitavas de final 

ÁRBITRO

ESTÁDIO

PreZero Arena
Lotação30 150
Medidas105x68
Ano de Inauguração2009
Retrospecto
7
22% Vitórias
14
44% Vitórias
32
Jogos oficiais