Siga o instagram do oGol
bet365
Campeonato Gaúcho
Guri saiu do banco para resolver

Lucca entra no segundo tempo, resolve com golaços e Inter bate Caxias

2024/02/03 18:29
E0

Lucca, que entrou no segundo tempo, resolveu um jogo para lá de morno no Beira-Rio e, com dois golaços garantiu a vitória por 2 a 0 do Internacional sobre o Caxias. 

Com a vitória, o Colorado chega a dez pontos e assume a liderança do Campeonato Gaúcho, com um ponto de vantagem para o rival, Grêmio, que ainda joga na rodada. O Grená cai para a sétima posição, com cinco pontos. 

Muito calor, pouco futebol

Na quente Porto Alegre, Wanderson foi um dos escassos destaques do Internacional no primeiro tempo. Foi o atacante quem tentou as jogadas mais criativas dos colorados nos primeiros 45 minutos. 

O que sobrou de disciplina tática no Caxias faltou em inspiração no Colorado. O time trocava passes sem avançar no campo. Coudet pedia por passes verticais. Mas o jogo era lento, lento... 

O time da casa arriscou pouco. O visitante, menos ainda. Bustos tentou em arremate de fora, sem sucesso. Vitão teve a chance em cabeçada, mas mandou por cima do alvo. 

Alan Patrick também mostrou alguns lampejos na primeira parte. Foi do meia a principal chance do time. O capitão levou para a perna direita e bateu rasteiro de fora da área. Volpi foi no canto espalmar. 

Enner Valencia, já perto do intervalo, arriscou um chute sem ângulo da canhota, na única tentativa do centroavante antes do intervalo. O Inter fez bem pouco para mudar o placar. 

Lucca muda quadro do jogo

O Inter teve uma grande chance de marcar logo no primeiro lance do segundo tempo. Após uma bola rebatida, Enner Valencia saiu na cara do gol e teve tudo para marcar, mas chutou de canhota em cima de Volpi. 

Wanderson chegou ainda mais perto do gol em jogada ensaiada em cobrança de falta. Alan Patrick cobrou falta para Wanderson, que bateu de primeira no cantinho. Volpi desviou, e a bola pegou na trave. 

O gol colorado virou questão de tempo. E saiu depois de uma jogadaça de Wanderson, que mandou na área para Lucca. O atacante dominou e tirou da cartola uma bela bicicleta para marcar um golaço. 

Lucca marcou mais um belo gol logo na sequência. Após recuperação no ataque, atacante ficou com bola na canhota, driblou o marcador e tocou com categoria na saída do goleiro para abrir 2 a 0. 

Com o jogo resolvido, o Colorado passou a administrar. Mesmo com as alterações de Coudet, o time não apertou mais, e o placar final foi mesmo o 2 a 0. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
INTERNACIONAL
EMPATE
CAXIAS

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Sábado, 03 Fevereiro 2024 - 16:30
José Pinheiro Borda (Beira-Rio)
Jean Pierre Lima
2-0
Lucca 53' 61'
Links Relacionados

Brasileirão
Sem vitória em casa
O Internacional teve uma boa chance de terminar a rodada entre os líderes do Campeonato Brasileiro, mas no Beira-Rio não conseguiu vencer o Atlético Goianiense, mesmo com um ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-04-2024, 19:46
ScPKoHx 28-04-2024, 19:00
Creed93 28-04-2024, 18:32
ScPKoHx 28-04-2024, 13:27
ScPKoHx 28-04-2024, 13:26
ScPKoHx 28-04-2024, 08:44
MI
Militarprd 27-04-2024, 21:23