Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Vitória apertada em casa

Atalanta derrota o Sassuolo por 2x1

Em jogo da 5ª rodada, a Atalanta bateu o Sassuolo, por 2x1, na terça-feira. Nesta competição, a equipe comandada por Gian Piero Gasperini vinha de uma vitória, e a equipe comandada por Alessio Dionisi vinha de duas derrotas. Rogério e Matheus Henrique não saíram do banco.

Robin Gosens inaugurou o marcador para a Atalanta quando o relógio marcava os 3 minutos, com um chute de pé esquerdo de dentro da área, com passe de Ruslan Malinovskyi. Aos 37, Davide Zappacosta fez o segundo gol para a equipe do técnico Gian Piero Gasperini, com um chute de pé direito, depois de uma assistência de Duván Zapata. Domenico Berardi selou o placar final, 2x1.

Com o resultado, a Atalanta ocupa o quinto lugar na classificação geral, com 10 pontos. O Sassuolo, por sua vez, fica na décima quarta posição, 4 pontos. Quanto à próxima rodada do Campeonato Italiano, o time do técnico Gian Piero Gasperini enfrenta o Internazionale fora de casa.. Por sua vez, o time treinado por Alessio Dionisi joga em casa contra Salernitana.

Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
Tem relevância
Tem qualidade
Sassuolo
  • Fez apenas 8 chutes, o pior número nesta competição

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 2 anos | 463 Visualizações | Duração: 04:36

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaRodada 5

ÁRBITRO

Árbitro

ESTÁDIO

Atleti Azzurri d´Italia
Lotação24 642
Medidas108x65
Ano de Inauguração1928
Retrospecto
19
68% Vitórias
4
14% Vitórias
28
Jogos oficiais