Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365

Partida entre Pumas e Atlas não saiu de um empate

A partida entre o Pumas e o Atlas, em jogo da quinta rodada, no domingo, terminou empatada, em 2x2. Antes desta rodada, a equipe do técnico Rafael Puente vinha de um empate, e a equipe comandada por Benjamin Mora vinha de três empates. Julián Quiñones foi decisivo com 1 gol.

Aos 35 minutos, Juan Dinenno abriu o placar para o Pumas. Foi o décimo gol de Juan Dinenno na temporada. Brian Lozano, empatou o jogo no minuto 43. Já depois dos 45 minutos, Diogo fez o segundo gol para o time treinado por Rafael Puente.

Quando o relógio assinalava os 66 minutos, Juan Dinenno teve nos pés oportunidade de ouro para marcar, mas desperdiçou o pênalti. No minuto 74, a equipe comandada por Rafael Puente viu Higor Meritão ser expulso ao receber o segundo amarelo. Julián Quiñones decretou o placar final, já próximo do fim do jogo.

Com o resultado, o Pumas ocupa o quinto lugar na classificação geral, com 8 pontos. O Atlas, por sua vez, fica na nona posição, 7 pontos. No próximo jogo do México Clausura, o time treinado por Rafael Puente encara o Tigres fora de casa., enquanto a equipe de Guadalajara recebe o Monterrey.

Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
Tem relevância
Tem qualidade
Atlas
  • Estendeu uma sequência de 5 jogos sem perder

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaRodada 5

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Olímpico Universitario
Olímpico Universitario
México
Ciudad de México, DFE
Lotação62 700
Medidas105 x 68 m
Ano de Inauguração1952
Retrospecto
21
38% Vitórias
12
22% Vitórias
55
Jogos oficiais