Siga oGol no Twitter
      bet365
      Vitória apertada do time visitante

      Venezia derrotado em casa diante do Hellas Verona

      O Hellas Verona derrotou o Venezia num confronto de tirar o fôlego no domingo, por 3x4, na 16ª rodada. Antes desta rodada, o time do técnico Paolo Zanetti vinha de duas derrotas, e o time treinado por Igor Tudor vinha de um empate. Giovanni Simeone foi destaque do jogo.

      Pietro Ceccaroni inaugurou o marcador para o Venezia no minuto 12, em finalização de pé esquerdo de dentro da área, após toque de Thomas Henry. Aos 19, o time do técnico Paolo Zanetti aumentou o placar, com gol de Domen Crnigoj, depois de bater de pé direito. Na frente do placar por 2 gols, Thomas Henry marcou outro para a equipe de Venezia quando o relógio assinalava os 28 minutos, depois de bater de pé esquerdo. Thomas Henry marcou o seu quinto neste ano.

      Em um lance de azar, o atacante fez um gol contra aos 52 minutos, após cobrança de escanteio. Quando o relógio marcava os 63 minutos, Pietro Ceccaroni deixou a partida após receber o cartão vermelho. Gianluca Caprari diminuiu a diferença aos 65, depois de converter a cobrança de um pênalti. Giovanni Simeone, empatou o jogo no minuto 67. Com este gol, Giovanni Simeone chegou ao décimo na temporada. Quando o relógio assinalava os 85 minutos, o atacante marcou o último gol da partida, com um chute de pé direito de longe, com uma assistência de Kévin Lasagna.

      Com o resultado, o Hellas Verona ocupa o décimo lugar na tabela, com 23 pontos, enquanto o Venezia encontra-se na décima sexta posição, 15 pontos. Na próxima rodada do Campeonato Italiano, a equipe do técnico Igor Tudor joga em casa contra Atalanta. Por sua vez, a equipe do técnico Paolo Zanetti recebe a Juventus.

      Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
      Tem relevância
      Tem qualidade
      D

      Vídeo

      Resumos
      Colocado há 2 anos | 96 Visualizações | Duração: 02:55

      COMPETIÇÃO

      FaseCampeonato 
      JornadaRodada 16

      ÁRBITRO

      ESTÁDIO

      Pierluigi Penzo
      Lotação7 499
      Medidas-
      Ano de Inauguração1913
      Retrospecto
      5
      19% Vitórias
      12
      44% Vitórias
      27
      Jogos oficiais