Siga o instagram do oGol
bet365
Vitória fácil em casa

Lyon domina o Lorient e vence por 4x1

O Lyon venceu o Lorient num duelo no sábado, por 4x1, válida pela 36ª rodada do Ligue 1. Antes desta rodada, o time treinado por Rudi Garcia vinha de um triunfo, e o time do técnico Christophe Pélissier vinha de duas vitórias. Bruno Guimarães foi destaque do jogo. Entre os titulares estiveram Bruno Guimarães e Lucas Paquetá.

Com o placar zerado, as equipes seguiram para o vestiário.

Aos 53, Houssem Aouar abriu o placar para o Lyon, depois de bater de pé direito, com passe de Rayan Cherki. Aos 60 minutos, Thiago Mendes entrou no jogo. Quando o relógio assinalava os 65 minutos, Lucas Paquetá marcou o segundo gol para a equipe do técnico Rudi Garcia. O time treinado por Rudi Garcia ampliou a vantagem aos 71 minutos, depois de converter a cobrança de um pênalti, com um gol de Bruno Guimarães. Aos 77, a equipe de Lyon aumentou mais uma vez o placar, com gol de o meia, depois de bater de pé direito de dentro da área. No minuto 83, Thomas Monconduit marcou o último gol da partida, com chute de pé esquerdo de fora da área, assistido por Trevoh Chalobah.  Lucas Paquetá deixou o campo quando o relógio marcava os 85 minutos.

Com o resultado, o Lyon ocupa o quarto lugar na tabela, com 73 pontos, enquanto o Lorient encontra-se na décima sétima posição, 38 pontos. Quanto à próxima rodada do Ligue 1, a equipe de Lyon visita a casa do Nimes, já a equipe de Lorient joga em casa contra Metz.

Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
Tem relevância
Tem qualidade
Lyon
  • Aumentou uma sequência de 16 jogos marcando gols

Lorient
  • Estendeu uma série de 10 jogos balançando as redes

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 2 anos | 387 Visualizações | Duração: 03:55

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaRodada 36

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Groupama Stadium
Groupama Stadium
França
Décines-Charpieu
Lotação59 186
Medidas105x68m
Ano de Inauguração2016
Retrospecto
19
51% Vitórias
7
19% Vitórias
37
Jogos oficiais