Siga oGol no facebook
      bet365
      Festa colorada

      Com um gol em cada tempo, Inter volta a vencer Nacional e se garante nas quartas da Libertadores

      2019/07/31 21:11
      E0

      Diante de um Beira-Rio lotado, o Internacional entrou em campo para encarar o Nacional, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Com a bola rolando, o Colorado confirmou o favoritismo, dominou o adversário e, com gol de Rodrigo Moledo e Paolo Guerrero, nos acréscimos, venceu, por 2 a 0.

      Com a vitória, o time gaúcho acumulou 3 a 0 no agregado e garantiu vaga nas quartas de final da competição continental. O adversário do time de Odair Hellman sairá do confronto entre Flamengo e Emelec, que se enfrentam no Maracanã.

      Imposição, gols anulados e vantagem colorada

      Mesmo com a vantagem de ter vencido fora de casa, o Internacional entrou em campo determinado a decidir o confronto já na primeira etapa. Dono da bola, o Colorado assustou aos nove. Uendel acionou Nico, que chutou. Mejía, bem posicionado, evitou o gol.

      Com o controle das ações, não demorou para a equipe gaúcha abrir o placar. D'Alessandro cobrou escanteio na cabeça de Rodrigo Moledo, que, livre, subiu para testar no canto e levar à loucura o Gigante da Beira-Rio. Inter na frente.

      Não parecia que a equipe uruguaia precisava da vitória. Sem poder de reação, o Nacional assistiu o time da casa jogar. Com o controle, o time de Odair Hellman controlou o meio campo e acumulou oportunidades de gol.

      Aos 32, Patrick recebeu de Lindoso na área e tentou toque por cima, mas a bola saiu pela linha de fundo. Na sequência, Nico López, há quase 20 jogos sem marcar, teve a chance e mandou para as redes. Porém, no início do jogada, foi assinalado impedimento de Uendel.

      O uruguaio do Internacional não estava com sorte. Após ter finalização defendida por Mejía, o camisa 7 colorado voltou a marcar aos 44, mas outra vez o atacante teve o tento anulado. Desta vez, o charrua estava em posição irregular. Que fase!

      Inter controla e Guerrero fecha a conta

      Na volta do intervalo, poucos foram as mudanças no panorama da partida. Mesmo com ritmo menos intenso do que no início do confronto, o Colorado era o responsável por grande parte das ações ofensivas.

      Faltou o tento de Paolo Guerrero. E não por falta de tentativa. O peruano primeiro mandou por cima e depois foi parado por mais uma grande defesa do goleiro Mejía, que foi o melhor jogador da equipe visitante na partida.

      Sem agredir seu adversário, o Nacional se manteve no campo de defesa à espera de uma oportunidade para fugir em velocidade. Chance que não apareceu em nenhum momento.

      Nos minutos finais, mais do mesmo. Já em clima de festa, os quase 50 mil colorados presentes ao Beira-Rio viram o Internacional trocar passes e fazer o tempo passar. Ainda deu tempo para, nos acréscimos, Paolo Guerrero receber de Rafael Sobis e dar números finais à partida: 2 a 0 e classificação colorada em Porto Alegre.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      INTERNACIONAL
      EMPATE
      NACIONAL

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Quarta, 31 Julho 2019 - 19:15
      José Pinheiro Borda (Beira-Rio)
      2-0
      Rodrigo Moledo 16'
      Paolo Guerrero 90'

      Copa do Brasil
      Vitória com vaias
      Gabigol voltou, e atuou cerca de 30 minutos, como previsto. Mas o Flamengo seguiu sem convencer. Em mais uma atuação apagada, contou com gol de Pedro para conquistar uma vitória ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 01-05-2024, 09:24