Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Empate em jogaço

        Em jogo cheio de emoções e reviravoltas, Inter e Atalanta empatam em Milão

        2021/09/25 15:04
        ogol.com.br
        E0

        Foi um jogaço de tirar o fôlego em San Siro. No fim, empate em 2 a 2 entre Internazionale e Atalanta, com direito a pênalti perdido e gol anulado perto do fim. 

        Com 14 pontos, a equipe de Milão segue na terceira colocação da Serie A, enquanto o time de Bérgamo, com 11, fica em quinto lugar. 

        Um jogo aberto

        A Inter já mostrou ao que veio aos dois minutos. Dzeko virou o jogo com Darmian, que mandou cruzamento na área. A bola encontrou quem? Ele, Dzeko, que finalizou de primeira e viu o disparo passar rente a trave. 

        Pouco depois, os Nerazzurri de Milão chegaram novamente pela direita. Foi Barella dessa vez quem fez o cruzamento, e Lautaro Martínez concluiu com belo voleio para abrir o placar. 

        A Atalanta tentou responder com Malinovskyi, que mandou dois chutes de fora da área perigosos. De Roon chegou ainda mais perto aproveitando pivô de Duvan Zapata, e a bola passou ainda mais perto. 

        A pressão dos Nerazzurri de Bérgamo só ficava maior. O empate, enfim, saiu aos 29. Em jogada que começou com ótima antecipação de Palomino, Malinovskyi soltou outra pancada e dessa vez marcou um golaço. 

        Os Orobici seguiram em cima, e ninguém conseguia apertar a marcação em Malinovskyi. O meia soltou outra bomba aos 38, Handanovic soltou e Rafael Tolói apareceu de surpresa para virar o placar. 

        Drama até o fim

        O segundo tempo começou com três sustos para os donos da casa em cinco minutos. No terceiro deles, Malinovskyi soltou uma pancada em cobrança de falta e acertou o poste. Na sobra, a zaga interista evitou o gol de Zapata. 

        A Inter buscou começar a responder através de cruzamentos na área. Vecino quase empatou em cabeçada forte, mas Musso defendeu à queima-roupa. Pouco depois, um cruzamento de Barella se transformou em chute, e Musso fez outra defesaça. 

        Aos 25, Musso não conseguiu mais evitar o inevitável. O argentino até defendeu tentativa de Di Marco, mas Dzeko apareceu na sobra para empurrar para a rede. 

        O duelo seguiu aberto, com duas equipes jogando tudo pela vitória. Aléxis entrou na Inter, enquanto Ilicic apareceu do outro lado e quase marcou em arremate de direita, parando em ótima defesa de Handanovic. 

        Aos 37 minutos, Dumfries cruzou e Dzeko tentou de cabeça, mas defesa cortou com a mão e o apitador marcou pênalti. Di Marco cobrou forte, mas acertou o travessão. 

        O drama seguiu, e a resposta Orobici foi com Piccoli, que mandou forte arremate na área e Handanovic não conseguiu evitar a entrada da bola. O VAR, porém, sinalizou a saída da bola no lance e anulou o gol. Após muito drama, o empate prevaleceu. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        INTERNAZIONALE
        EMPATE
        ATALANTA
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Sábado, 25 Setembro 2021 - 13:00
        Stadio Giuseppe Meazza
        Fabio Maresca
        2-2
        Lautaro Martínez 5'
        Edin Dzeko 71'
        Ruslan Malinovskyi 30'
        Rafael Tolói 38'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Liga dos Campeões
        Sem sal
        Nesta quarta-feira (8), em confronto direto pela vaga às oitavas de final no grupo G, o Sevilla visitou o Red Bull Salzburg na Red Bull Arena, em Salzburgo, na Áustria. Para se ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        AAARubra 08-12-2021, 19:09
        AAARubra 08-12-2021, 18:59
        LukyMax_Santiago 08-12-2021, 12:24
        ScPKoHx 07-12-2021, 14:37
        raonymarins 06-12-2021, 22:36