Siga oGol no facebook
bet365
Revés merengue

Real Madrid vai mal, Alavés aproveita e vence no Di Stéfano

2020/11/28 19:00
E0

O Real Madrid, pela terceira rodada consecutiva, tropeçou no Campeonato Espanhol. Diante do Alavés, no Di Stéfano, o time merengue voltou a jogar mal, acumulou erros e foi derrotado: 2 a 1.

Com o resultado, a equipe comandada por Zinedine Zidane permanece com 17 pontos na quarta colocação e desperdiça a oportunidade de se aproximar dos líderes da La Liga. Do outro lado, os alavezenses chegam a 13 e dão um salto para a nona posição.

Real sai atrás

Quando se preparava para dominar a partida no Di Stéfano, o Real Madrid foi surpreendido pelo Alavés. Logo aos três minutos, Laguardia aproveitou cobrança de escanteio e escorou para o meio. A bola bateu no braço de Nacho, e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Lucas Pérez bateu firme e superou Courtois: 1 a 0.

A resposta merengue veio aos 19. Hazard roubou a bola na intermediária, abriu espaço entre os marcadores e bateu firme da entrada da área. O goleiro Pacheco espalmou, e a bola voltou para o belga, que tentou se livrar da marcação e caiu pedindo pênalti. A arbitragem mandou seguir.

Todo no ataque, o Real ofereceu o contragolpe para os visitantes, que quase ampliaram a vantagem. Em saída rápida, Lucas Pérez apareceu livre, lançado ainda no meio de campo. O atacante entrou na área, com muito espaço, e tentou encobrir Courtois, que fez boa defesa.

Para piorar a vida dos mandantes, Eden Hazard se lesionou e teve que deixar o campo, dando lugar ao brasileiro Rodrygo. O time comandado por Zidane ainda chegou a ter mais uma chance para empatar, mas Kross parou duas vezes em Pacheco, que garantiu a vantagem parcial.

Courtois falha, e Alavés define

Logo no início da segunda etapa, o Real Madrid voltou a pecar pela desatenção. Aos três, Courtois recebeu recuo e, pressionado por Lucas Pérez, tentou sair jogando e entregou nos pés de Joselu, que emendou para o gol vazio: 2 a 0

Mal na partida, o time merengue encontrou muita dificuldade para construir jogadas no campo ofensivo. Enquanto isso, o Alavés seguiu mais perigoso. Em novo contra-ataque, Lucas Pérez recebeu, encarou a marcação de Nacho e obrigou o goleiro belga a fazer grande defesa.

Mesmo com grande prejuízo, os mandantes não deixaram de atacar no Di Stéfano. Aos 28, Rodrygo recebeu, gingou bonito na frente da marcação e bateu cruzado, com muito perigo.

De tanto insistir, o Real diminuiu aos 40. Após cruzamento e desvio na primeira trave, Vinicius Jr recebeu e tentou a finalização. O goleiro Pacheco fez bem a defesa, mas Casemiro pegou e mandou para as redes. O gol, porém, saiu de forma tardia e não evitou a derrota do Real Madrid.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
REAL MADRID
EMPATE
ALAVÉS

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Sábado, 28 Novembro 2020 - 17:00
Estadio Alfredo Di Stéfano
Cordero Vega
1-2
Casemiro 86'
Lucas Pérez 5' (pen.)
Joselu 49'

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17