Siga oGol no Twitter
Libertadores
Tricolor terá missão complicada no Morumbi

Após bom primeiro tempo, São Paulo se complica no segundo e é derrotado por Talleres

2019/02/06 23:27
Texto por ogol.com.br

O São Paulo até fez um bom primeiro tempo, mas caiu de produção na segunda parte e acabou derrotado pelo Talleres, por 2 a 0, pela partida de ida da segunda fase da Copa Libertadores. 

No Morumbi, o Tricolor correrá atrás de uma vitória por três gols de diferença para ficar mais perto da fase de grupos do torneio. Missão difícil, mas não impossível. 

São Paulo começa bem o jogo

Apesar de jogar com Nenê, Éverton e Pablo, o São Paulo marcava forte a saída de jogo do Talleres. O time argentino tinha em seus quadros o experiente volante Pablo Guiñazu, mas nem ele tirou a equipe do sufoco. 

Não houve pressão argentina nos primeiros minutos. O Tricolor se portou bem na defesa, não deixou o rival crescer e foi controlando o jogo aos poucos. 

Com uma trinca de meias, com Jucilei mais atrás de Hudson e Hernanes, os paulistanos iam ganhando terreno. Hudson mesmo apareceu bem no ataque, e chegou a dar trabalho para Herrera. 

Nenê aparecia em destaque por um lado, embora Éverton não tivesse tanto protagonismo do outro. Faltava, também, a procura pelo jogo no meio, com Pablo. Mas o primeiro tempo são-paulino foi positivo. 

Segundo tempo para jogar fora

O time de André Jardine não voltou com a mesma pegada para o segundo tempo. Menos atento na marcação e apático com a bola, acabou deixando os argentinos crescerem. 

Uma falha do sistema defensivo acabou ajudando Juan Ramírez a abrir o placar. O meia ficou com sobra de corte de Bruno Alves e teve liberdade para bater forte, abrindo o placar. 

Jardine tentou mudar a configuração do ataque com a entrada de Diego Souza no lugar de Nenê. Pablo, enfim, teve boa chance completando falta cobrada por Reinaldo. A bola pegou no poste. 

Não deu muito tempo para o time se animar com o lance. Hudson acabou recebendo o segundo amarelo e foi expulso de campo. Com dez, a derrota foi inevitável, e ainda custou mais caro. Já perto do fim, Pochettino marcou mais um para os argentinos. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
TALLERES
EMPATE
SÃO PAULO
Comentários (23)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
RO
ScPKoHx
2019-02-08 00h45m por Rodrigoborr
Deixa eu te perguntar. O que voce achou daquela vez que o dirigente do seu time menosprezou o Guarani do Paraguai, dizendo em tom de deboche que teve uma "ajudinha de Deus" pro Corinthians escapar do Atlético MG e pegar um adversario mais fraco nas oitavas da Libertadores?
Lembra do resultado? Perdeu lá e aqui. . . Acho que pode colocar na lista de micos dos times brasileiros em competições internacionais tmb né kkkk
Jantar
2019-02-07 23h45m por ScPKoHx
Os "Talheres" jantaram o Sao Paulo kkkkkk
RO
Defensa
2019-02-07 16h55m por Rodrigoborr
Desde 2014 o time já estava na primeira divisão, do jeito que fala parece que era um time formado por jogadores amadores ou que o São Paulo levou uma goleada dos caras.

Concordo na parte que o São Paulo tem que valorizar toda competição que joga, infelizmente no ano passado cometeu o erro de colocar reservas no jogo da Sulamericana priorizando o Brasileiro, e no fim ficou mais um ano sem títulos.
Farofa
2019-02-07 15h12m por ScPKoHx
Vc entende que o São Paulo não ganha um título desde 2012, não entende? Então, um clube nessa situação não iria valorizar ganhar torneio que estivesse disputando? Ou entraram em campo pensando "ah, faz tempo que não ganhamos um título, mas não queremos uma Sulamericana, queremos algo grande, deixa os caras ganharem"?

Foram eliminados logo na primeira fase de um torneio de baixo nível, contra um adversário que saiu da segunda divisão da Argentina e nunca tinha viajado pra fo...ler comentário completo »
FA
ScPKoHx
2019-02-07 14h57m por Farofa
Po cara, mas acho que justamente o fato da competição não ser tao valorizada como a libertadores, que acho que o feito de ser eliminado pela sula é "menos pior" do que a libertadores. em tempos, foi feio a eliminacao do SP na sula por esse defensa e justicia. mas no meu entendimento, a do corinthians foi pior, pelo glamour e status da libertadores, sua relevancia. e olhe que nao sou sao paulino viu.
Lucas
2019-02-07 14h51m por ScPKoHx
Verdadeiro vexame é ter um estádio construído em um terreno doado pela prefeitura, e ser freguês do maior rival nesse estádio sempre que há eliminatórias.
Farofa
2019-02-07 14h50m por ScPKoHx
E ser eliminado na primeira fase da Sulamericana, que é menor que a Libertadores, por um time que nunca havia saído do próprio país, não é vexame? Tá serto
Guiñazu
2019-02-07 13h51m por ProfetadaColina
Saudades, Guiñazu. Eternamente melhor que Willian Maranhão.
FA
ScPKoHx
2019-02-07 13h45m por Farofa
amigo corintiano, seu clubismo falou um pouco mais alto ai. vamo combinar que essa eliminacao do corinthians para o tolima na pre libertadores foi vergonhosa, se tratando de um time extremamente fraco. pesa ainda o fato de ter sido o unico clube brasileiro a ser eliminado nessa fase ate aquele momento(a chape foi eliminada ano passado, mas por um time de peso, o nacional).
Maior vexame
2019-02-07 13h34m por LukyMax_Santiago
Verdadeiro maior vexame, é "ter uma arena", e nessa arena ter mais eliminações que parcelas pagas.
😂😆😂 ;
TALLERES
2019-02-07 13h09m por Vascaino1898
1) TALLERES vence por 2 a 0 e fica com a FACA e o queijo na mão para se classificar na volta.

2) o São Paulo vai ter que fazer um jogo perfeito para virar a MESA em São Paulo e evitar a eliminação.

3) a verdade é que o ataque do TALLERES não deu COLHER DE CHÁ pra defesa tricolor nesta noite, senhoras e senhores.

4) e olha que os gols do TALLERES foram legais, ou seja, não dá nem pra falar que o São Paulo foi GARFADO.

5) o TALLERE...ler comentário completo »
RO
ScPKoHx
2019-02-07 11h35m por Rodrigoborr
Isso mesmo, pegou mal na época pro São Paulo ser eliminado(justamente pela falta de títulos), mas não foi um absurdo como vc disse, foram dois empates. Depois o Defensa foi eliminado pela Chapecoense nos penaltis, podiam ter ido mais longe como varios times desconhecidos já fizeram nesses campeonatos.

Mas é issaê! Rs cada um com sua opnião! Vlw Curintia. . . E cuidado com os Mushuc Runa, Binacional na Sulamericana KKKK
Maiores?
2019-02-07 10h38m por ScPKoHx
São Paulo: Colón, Defensa y Justicia

Flamengo: Palestino, Defensor

Mas é claro que lembram do Tolima, envolve o Corinthians, time com maior repercussão do Brasil.
Mazembe e Tolima
2019-02-07 07h11m por JP_Tricolor
Certamente foram piores. O Mazembe foi algo absurdo e o Tolima acho que foi inédito na época tb.
Creed
2019-02-07 02h04m por ScPKoHx
Ta magoado com mais uma derrota no derby. . . faz parte

Ah, o maior vexame foi o parmerinha mendigar um Mundial pra FIFA através de fax. . kkk é um mico absurdo colocar aquelas faixas "primeiro campeão mundial" no nosso Parque (Allianz Parque, segunda casa do Timão)
Rodrigoborr
2019-02-07 02h01m por ScPKoHx
Irrelevante?

Cara, ai já é absurdo falar que o fato do time jamais ter jogado fora de seu país é irrelevante.

Aquele mesmo time do Defensa foi eliminado na fase seguinte pela Chape.

E foi a primeira fase de um torneio de pouca expressão. Não dá nem pra falar que não vale nada, pq o SPFC não ganha um título há anos, e qualquer torneio é importante.

Mas blz, cada um com sua opinião, boa noite meu consagrado kkkk
Rodrigoborr
2019-02-07 01h24m por Creed93
Esse cara nunca vai deixar o clubismo de lado, todo mundo sabe que o maior vexame de um time brasileiro foi do Corinthians contra o Tolima na fase pré-eliminar, mas o clubismo aí toma conta.
RO
ScPKoHx
2019-02-07 01h11m por Rodrigoborr
O fato de ser o primeiro jogo internacional do time é irrelevante, o time time tinha jogadores experientes e com méritos se classificou, com dois empates. . Sim, pegou mal ser eliminado, mas ta longe de ser o maior mico em competiçoes internacionais, tem piores por aí, é só deixar o clubismo um pouquinho de lado e procurar. . .
Rodrigoborr
2019-02-07 00h54m por ScPKoHx
Cara, o jogo que o Defensa eliminou o São Paulo, no Morumbi, foi o PRIMEIRO jogo internacional do time argentino.

É um time inexpressivo e pequeno. Um vexame sim, e muito grande.
RO
Inter e Atlético
2019-02-07 00h19m por Rodrigoborr
Já as eliminações do Inter e do Atlético, essas sim foram micos, principalmente a do Internacional, com direito a uma dancinha bizarra do goleiro do Mazembe comemorando os gols KKKKKKKKKKK
RO
ScPKoHx
2019-02-07 00h13m por Rodrigoborr
Amigo corintiano, a eliminação pro Defensa y Justícia está longe de ser o maior vexame do futebol brasileiro em torneios internacionais, o Defensa estava na primeira divisão, tinha jogadores experientes e fez uma boa campanha pra estar na Sulamericana. E o São Paulo foi eliminado com dois empates em uma competição que nem é muito priorizada pelos times brasileiros, na verdade nem vejo como vexame essa desclassificação.
Em outra edição o Flamengo foi eliminado pelo Palestino do Chile...ler comentário completo »
Adendo
2019-02-06 23h56m por ScPKoHx
Conseguiu superar também o Tolima
SPFC e los Hermanos
2019-02-06 23h55m por ScPKoHx
São Paulo Freguês do Corinthians adora apanhar pra hermano kkkkk

Lembro até hoje do maior mico do futebol brasileiro em torneios internacionais: SPFC eliminado pelo Defensa y Justicia, um time da segunda divisão da Argentina. Conseguiram superar os 4x0 que o San7os tomou do Barcelona, a Mazembada do Inter e a Rajada do Galo kkkk
jogos em destaque
U Quarta, 06 Fevereiro 2019 - 21:30
Mario Alberto Kempes
Wilmar Roldán
2-0
Juan Ramírez 58'
Tomás Pochettino 87'
Links Relacionados
VÍDEOS
SIMULADOR OGOL
Faça a sua aposta:
R$
Odd acumulada:
Ganhar
Mercado
Ainda sem acordo
Ángel Romero se reapresentou nesta terça-feira com o elenco corintiano. O jogador chegou a postar uma foto misteriosa nas redes sociais, ao lado de Fabio Carille e com uma mão ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
wallaf 25-06-2019, 22:52
Creed93 25-06-2019, 21:34
Lucas17 25-06-2019, 20:11
RenataBFR 25-06-2019, 19:13
RenataBFR 25-06-2019, 19:11
RenataBFR 25-06-2019, 19:10
CRUZPH 25-06-2019, 18:18
JohnnyCar 25-06-2019, 16:55
ScPKoHx 25-06-2019, 16:10
Vascaino1898 25-06-2019, 14:38
Vascaino1898 25-06-2019, 14:36
Vascaino1898 25-06-2019, 14:34
Vascaino1898 25-06-2019, 14:33
Vascaino1898 25-06-2019, 14:30
FA
Farofa 25-06-2019, 12:46
FA
Farofa 25-06-2019, 12:45