Siga oGol no Twitter
bet365

Fora de casa, Deportivo Riestra leva a melhor sobre o Independiente Rivadavia

Deportivo Riestra e Independiente Rivadavia empataram alucinante no domingo, em 3x3, em partida válida pela a Grp.B do Primera Nacional B. Milton Céliz foi decisivo com 1 gol.

Jonatan Goitía abriu o placar, aos 5. Luciano Abecasis, empatou o jogo quando o relógio assinalava os 11 minutos.

No minuto 51, Alex Arce marcou o segundo gol para o Independiente Rivadavia. Foi o quinto gol de Alex Arce na temporada. No minuto 63, a equipe de Rivadavia aumentou o placar, com gol de Alejo Distaulo. Após receber o segundo amarelo aos 69 minutos, Diego Tonetto foi expulso e deixou a equipe comandada por em inferioridade numérica. Lázaro Romero diminuiu a diferença quando o relógio marcava os 71 minutos, depois de converter a cobrança de um pênalti. Milton Céliz decretou o placar final, no apagar das luzes. Milton Céliz já balança as redes há 3 partidas seguidas.

Neste jogo, o Deportivo Riestra, enquanto que o Independiente Rivadavia, com dificuldade de criar oportunidades, chutou a gol apenas 3 vezes, o seu menor número nesta temporada. Quanto à próxima rodada do Primera Nacional B, a equipe do técnico visita a casa do Chaco For Ever, enquanto o time do técnico recebe o Ferro Carril Oeste.

Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
Tem relevância
Tem qualidade
Deportivo Riestra
  • Com somente 1 defesas, teve o menor número nesta temporada

  • Prolongou a sequência de 4 partidas invicto

  • Aumentou uma sequência de 4 jogos marcando gols

Independiente Rivadavia
  • Estendeu uma série de 4 jogos balançando as redes

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaGrupo BRodada 8
Retrospecto
1
25% Vitórias
2
50% Vitórias
4
Jogos oficiais