Siga oGol no Twitter
bet365
Atropelo dentro de casa

Premier League International Cup: Crystal Palace passa fácil pelo Paris SG B em triunfo por 7x3

Em partida válida pela a Grp.C do Premier League International Cup, o Crystal Palace levou a melhor sobre o Paris SG B, por 7x3, na quarta-feira. John-Kymani Gordon fez grande jogo.

Queyrell Tchicamboud inaugurou o marcador para o Paris SG B quando o relógio assinalava os 3 minutos, com passe de Ayman Kari. John-Kymani Gordon, empatou o jogo aos 16 minutos. Quando o relógio marcava os 21 minutos, Victor Akinwale fez o segundo gol para o Crystal Palace, assistido por Kaden Rodney. O time do técnico Paddy McCarthy ampliou a vantagem no minuto 23, com um gol do John-Kymani Gordon. Na frente do placar por 2 gols, David Omilabu marcou outro para a equipe de London aos 35.

Vencendo por 3 gols, Maliq Cadogan fez mais um para a equipe do técnico Paddy McCarthy aos 59 minutos. Aos 61, John-Kymani Gordon completou três gols no jogo, com passe de Victor Akinwale. John-Kymani Gordon fez o seu terceiro na temporada. Christ Mukelenge diminuiu a diferença quando o relógio marcava os 66 minutos. No minuto 71, Queyrell Tchicamboud perdeu o pênalti. O meia diminuiu a diferença aos 81. Quando o relógio assinalava os 90 minutos, Fionn Mooney marcou o último gol da partida, com passe de Joshua Addae.

Quanto à próxima rodada do Premier League International Cup, o Crystal Palace , já o Paris SG B visita o Everton.

Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
Tem relevância
Tem qualidade
Paris SG
  • Pela primeira vez, perdeu pontos na competição

  • Pela primeira vez no campeonato não pontuou

COMPETIÇÃO

FaseFase de Grupos 
GrupoGrupo C

ESTÁDIO

Champion Hill
Lotação3 500
Medidas-
Ano de Inauguração0
Retrospecto
1
100% Vitórias
0
0% Vitórias
1
Jogos oficiais