Siga oGol no facebook
bet365
West Ham surpreendido em casa

Leeds United consegue vitória magra sobre o West Ham

O Leeds United venceu o West Ham em um jogo apertado no domingo, por 2x3, na 22ª rodada. Antes desta partida, o time do técnico David Moyes vinha de três vitórias, e o time treinado por Marcelo Bielsa vinha de um triunfo. Jack Harrison foi o grande nome do jogo.

Aos 10, Jack Harrison abriu o placar para o Leeds United, após concluir de pé esquerdo de dentro da área, após uma assistência de Adam Forshaw. Jarrod Bowen , empatou o jogo no minuto 34, após cobrança de escanteio. Este é o 3 jogos seguido que Jarrod Bowen balança as redes. Quando o relógio marcava os 37 minutos, Jack Harrison marcou o segundo gol para o time do técnico Marcelo Bielsa, com passe de Luke Ayling.

Aos 52 minutos, Pablo Fornals fez o segundo gol para o West Ham, com um chute de pé direito, após uma assistência de Michail Antonio. Com este gol, Pablo Fornals chegou ao quinto na temporada. Quando o relógio assinalava os 60 minutos, Jack Harrison completou três gols em no jogo, em finalização de pé esquerdo de dentro da área, com uma assistência de Raphinha. Com o gol, Jack Harrison alcançou um total seis na temporada.

Com o resultado, o West Ham ocupa o sétimo lugar na tabela, com 37 pontos. O Leeds United, por sua vez, fica na décima sexta posição, 22 pontos. Na próxima rodada do Liga Inglesa, o time do técnico Marcelo Bielsa joga em casa contra Newcastle, já o time do técnico David Moyes visita o Manchester United.

Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
Tem relevância
Tem qualidade
West Ham
  • Aumentou uma sequência de 5 jogos marcando gols

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 2 anos | 225 Visualizações | Duração: 07:40

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaRodada 22

ÁRBITRO

Árbitro

ESTÁDIO

London Stadium
London Stadium
Inglaterra
Stratford, London
Lotação60 000
Medidas105x68
Ano de Inauguração2011
Retrospecto
32
29% Vitórias
49
44% Vitórias
111
Jogos oficiais