Siga oGol no Twitter
bet365
Vitória fácil em casa

Jogos Olímpicos: Coreia do Sul domina o Honduras e vence por 6x0

Em jogo da 3ª rodada, o Coreia do Sul venceu o Honduras, por 6x0, na quarta-feira. Nesta competição, a equipe comandada por Kim Hak-Beom vinha de uma vitória, e curiosamente, a equipe comandada por Miguel Falero vinha também de um triunfo. Hwang Ui-Jo fez uma grande partida, com 3 gols.

Hwang Ui-Jo inaugurou o marcador para o Coreia do Sul aos 12 minutos, de pênalti. No minuto 19, Won Doo-Jae marcou o segundo gol para a equipe comandada por Kim Hak-Beom, depois de converter a cobrança de um pênalti. Quando o relógio assinalava os 39 minutos, o Honduras viu Carlos Meléndez ser expulso com vermelho direto. Na frente do placar por 2 gols, Hwang Ui-Jo marcou outro para o time treinado por Kim Hak-Beom já depois dos 45 minutos, após cobrança de escanteio.

Quando o relógio marcava os 52 minutos, o atacante completou três gols em no jogo, depois de converter a cobrança de um pênalti. Atacante fez o seu décimo segundo na temporada. A seleção de República da Coreia ampliou a vantagem aos 64 minutos, depois de bater de pé direito, com um gol do Kim Jin-Ya. Aos 82 minutos, Lee Kang-in marcou o último gol da partida, em finaização de pé esquerdo de longe, assistido por Kim Dong-Hyun.

Com o resultado, o Coreia do Sul ocupa o primeiro lugar na classificação geral, com 6 pontos, enquanto o Honduras encontra-se na quarta posição, 3 pontos. No próximo jogo do Jogos Olímpicos, o time treinado por Kim Hak-Beom , já o time treinado por Miguel Falero .

Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
Tem relevância
Tem qualidade
Coreia do Sul
  • Com boa presença no campo ofensivo, estabeleceu um recorde pessoal de 23 chutes

  • Conseguiu a sua maior posse de bola neste ano, com 68%

  • Alcançou a melhor marca no campeonato de 579 passes completos

Honduras
  • Quebrou o seu recorde de defesas na temporada, com defesas

COMPETIÇÃO

FaseFase de Grupos 
JornadaGrupo BRodada 3

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Nissan Stadium
Lotação72 327
Medidas107x72
Ano de Inauguração1998
Retrospecto
2
67% Vitórias
Coreia do SulCoreia do Sul[Olímpicos]
HondurasHonduras[Olímpicos]
1
33% Vitórias
3
Jogos oficiais