Siga oGol no Twitter
bet365

Duelo entre Sampdoria e Spezia não foi além de um empate

A partida entre a Sampdoria e o Spezia, em jogo da 36ª rodada, na quarta-feira, terminou empatada, em 2x2. Nesta competição, a equipe comandada por Claudio Ranieri vinha de uma derrota, e curiosamente, a equipe comandada por Vincenzo Italiano vinha também de uma derrota. Tommaso Pobega foi o grande nome do jogo. Entre os titulares estiveram Léo Sena e Diego Farias. Kaique Rocha não deixou o banco.

O placar da partida foi inaugurado por Tommaso Pobega aos 15 minutos, após concluir de pé direito. Valerio Verre, empatou o jogo aos 32, em finaização de pé direito.

No minuto 73,  Tommaso Pobega fez o segundo gol para o Spezia, com um chute de pé direito de dentro da área, depois de uma assistência de Simone Bastoni. Tommaso Pobega marcou o seu quinto neste ano. Aos 75 minutos, Léo Sena foi substituído. Keita Baldé decretou o placar final, após concluir de pé esquerdo aos 80.

Com o resultado, a Sampdoria ocupa o nono lugar na tabela, com 46 pontos. O Spezia, por sua vez, fica na décima sétima posição, 35 pontos. Quanto à próxima rodada do Serie A, a equipe comandada por Claudio Ranieri joga fora contra Udinese, enquanto a equipe comandada por Vincenzo Italiano joga em casa contra Torino.

Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
Tem relevância
Tem qualidade
D

Vídeo

Resumos
Colocado há 2 anos | 165 Visualizações | Duração: 04:13

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaRodada 36

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Luigi Ferraris
Lotação36 536
Medidas105x68
Ano de Inauguração1911
Retrospecto
2
25% Vitórias
3
38% Vitórias
8
Jogos oficiais