Siga o instagram do oGol
      bet365
      Vitória confortavel do time visitante

      Benfica supera o Lech Poznan por 2x4

      O Benfica levou a melhor sobre o Lech Poznan num duelo na quinta-feira, por 2x4, em jogo referente a Grp.D do Europa League. Tanto a equipe do técnico Dariusz Zuraw, como a equipe comandada por Jorge Jesus fizeram a estreia na competição. Darwin Núñez foi destaque do jogo. Escalado no time titular estiveram Gilberto, Gabriel e Everton. Helton Leite não saiu do banco.

      Pizzi abriu o placar, depois de converter a cobrança de um pênalti quando o relógio marcava os 9 minutos. Mikael Ishak, empatou o jogo no minuto 15, com um chute de pé direito. Aos 42,  Darwin Núñez fez o segundo gol para o Benfica, assistido por Gilberto.

      Quando o relógio marcava os 48 minutos, Mikael Ishak marcou o segundo gol para o Lech Poznan, de cabeça. Quando o relógio assinalava os 60 minutos, Darwin Núñez marcou novamente para o time do técnico Jorge Jesus, com um chute de pé direito , com passe de Everton. Pedrinho entrou em campo aos 62 minutos. Próximo do apito final, Everton entrou no jogo. Já próximo do fim do jogo, Darwin Núñez completou hat-trick, com uma assistência de Rafa Silva. Foi o terceiro gol de Darwin Núñez na temporada.

      Na sequêncida do Europa League, o Benfica joga em casa contra Standard Liège. Por sua vez, o Lech Poznan visita o Rangers.

      Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
      Tem relevância
      Tem qualidade
      Lech Poznan
      • Perdeu o primeiro jogo no campeonato

      • Perdeu pontos pela primeira vez

      D

      Vídeo

      Resumos
      Colocado há 3 anos | 359 Visualizações | Duração: 05:30

      COMPETIÇÃO

      FaseFase de Grupos 
      GrupoGrupo D

      ÁRBITRO

      ESTÁDIO

      City of Poznań
      Lotação43 269
      Medidas105x68
      Ano de Inauguração1922
      Retrospecto
      0
      0% Vitórias
      2
      100% Vitórias
      2
      Jogos oficiais