Siga oGol no facebook
bet365

Empate no encontro entre CSA e Coritiba

CSA e Coritiba empataram na sexta-feira, em 2x2, na 13ª rodada. Antes desta rodada, a equipe do técnico Marcelo Cabo vinha de três empates, e a equipe do técnico Eduardo Baptista vinha de dois empates. Edinho foi decisivo com 1 gol.

O primeiro tempo chegou ao fim sem gols.

Guilherme Parede abriu o placar, depois de bater de pé direito aos 47 minutos. Quando o relógio assinalava os 64 minutos, o atacante fez o segundo gol para o Coritiba, após concluir de pé esquerdo de dentro da área. A entrada de Daniel Costa, quando o relógio marcava os 70 minutos, mudou os rumos do jogo. O meia diminuiu a diferença aos 85, depois de converter a cobrança de um pênalti. No minuto 90, o meia fechou o placar, após cobrança de escanteio, com passe de Leandro Souza.

Com o resultado, o CSA ocupa o terceiro lugar na tabela, com 22 pontos, enquanto o Coritiba encontra-se na sexta posição, 20 pontos. Na sequêncida do Brasileiro Série B, a equipe comandada por Marcelo Cabo visita o GE Brasil</a> , já a equipe do técnico Eduardo Baptista recebe o Paysandu</a> .

CSA
  • Estendeu uma sequência de 4 jogos sem perder

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 5 anos | 368 Visualizações | Duração: 4:15

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaRodada 13

ESTÁDIO

Rei Pelé (Trapichão)
Lotação17 126
Medidas-
Ano de Inauguração1970
Retrospecto
3
38% Vitórias
3
38% Vitórias
8
Jogos oficiais