Siga o instagram do oGol
      bet365
      Nos pés da garotada

      Moleques de Xerém comandam virada e goleada do Flu sobre o Madureira

      2020/03/01 17:53
      E0

      Neste domingo, o Fluminense deu seu pontapé inicial na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Diante do Madureira, no Maracanã, o Tricolor encontrou dificuldades no início, e chegou a sair atrás no placar. Porém, os 'Moleques de Xerém' entraram em ação e, com dois gols de Evanilson e Marcos Paulo e um de Hudson, garantiram a vitória para o Flu: 5 a 1.

      Com a vitória, o time comandado por Odair Hellman soma seus primeiros pontos e fica com a liderança do Grupo B. Na próxima rodada, o Fluminense encara o Resende, no mesmo Maracanã.

      Flu sai atrás, mas garotada busca virada

      O início de partida não foi bom para o Fluminense. Com dificuldades para criar, o time comandado por Odair Hellman foi castigado logo aos oito minutos.

      Luciano Naninho cobrou falta para a área, Emerson Carioca cabeceou, e Muriel deixou a bola passar por baixo de suas pernas. Ygor Catatau disputou com Nino e saiu comemorando, mas foi o zagueiro que acabou colocando contra a própria meta. Gol contra!

      Pouco depois, o Tricolor respondeu com Hudson. Yago bateu falta na área, Douglas cortou mal, e o volante tentou por cobertura. Edmário, ligado no lance, salvou o Madureira.

      Sem ser efetivo no ataque, o Flu demorou para voltar a assustar, mas quando conseguiu... Aos 40, Wellington Silva foi derrubado na área. Pênalti. Na cobrança, Evanilson deslocou o goleiro e deixou tudo igual no placar. Não parou por aí. Dois minutos depois, o goleirão Douglas recebeu passe na fogueira e entregou nos pés de Marcos Paulo, que decretou a virada: 2 a 1.

      Ainda deu tempo do terceiro! Já nos acréscimos, Wellington Silva descolou belo passe para Marcos Paulo, que apareceu com liberdade e cruzou para Evanilson só empurrar para as redes e marcar seu segundo gol na partida, ampliando a vantagem tricolor.

      Flu melhora e sacramenta goleada

      Na volta do intervalo, o Fluminense entrou mais ligado e não correu mais nenhum risco. Com a posse de bola, o tima da casa trocou passes e administrou a vantagem no campo ofensivo. 

      Até que aos 22, a zaga do Madura deu bobeira, o jovem Marcos Paulo roubou, avançou em velocidade e, com extrema tranquilidade, deu um toque na saída do goleiro para transformar a boa vantagem do Flu em goleada.

      O atacante luso-brasileiro queria mais. Pacheco fez boa jogada pela direita e cruzou para o atacante, que pegou de primeira e quase marcou seu terceiro tento no jogo.

      Nos minutos finais, mais do mesmo. O Tricolor das Laranjeiras não deu chance ao azar e seguiu rondando a área adversária até marcar o quinto gol. O pequeno Miguel, de apenas 16 anos, fez bela jogada pelo meio e deu passe açucarado para Hudson, que, com categoria, deu números finais à partida.

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Domingo, 01 Março 2020 - 16:00
      Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
      Alex Gomes Stefano
      5-1
      Nino 8' (g.c.)
      Evanilson 43' (pen.) 45'
      Marcos Paulo 45' 68'
      Hudson 90'
      Links Relacionados

      Copa do Brasil
      Vitória com vaias
      Gabigol voltou, e atuou cerca de 30 minutos, como previsto. Mas o Flamengo seguiu sem convencer. Em mais uma atuação apagada, contou com gol de Pedro para conquistar uma vitória ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 01-05-2024, 09:24