Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Flu atropela o Voltaço

Carrossel tricolor encerra sonho do Volta Redonda com goleada histórica

2023/03/18 17:57
E3

O Volta Redonda fez um Carioca brilhante, acima das suas possibilidades, muito mais modestas do que as do quarteto de gigantes. Empurrou, inclusive, o Botafogo para o torneio de consolação. Foi também pedra no sapato por duas vezes contra o Fluminense. Mas pagou caro pela ousadia neste sábado no Maracanã. No momento da decisão, o Fluminense de Fernando Diniz foi implacável. Cinco gols apenas no primeiro tempo, para um 7 a 0 final do Carrossel Tricolor.

A vantagem do Volta Redonda conquistada com muito suor no jogo de ida, por 2 a 1, foi desfeita em poucos minutos. Um verdadeiro massacre tricolor. O Flu agora aguarda o vencedor de Vasco e Flamengo, com vantagem rubro-negra depois de um 3 a 2 no jogo de ida.

O clichê pode nos levar a dizer que o Voltaço deixa o Carioca de cabeça erguida. Mas será difícil dizer isso para os atletas do clube, de cabeça quente pela goleada.

Carrossel Tricolor faz 5 a 0

O Fluminense de Fernando Diniz já demonstrou ao longo do último ano que pode ser implacável em um bom dia. E, neste sábado, o Volta Redonda deu o azar de encontrar um rival inspirado, talvez em sua melhor forma sob comando do técnico. Não houve tempo sequer para respirar: com dois minutos Keno fez a jogada pela ponta esquerda, entrou na área e cruzou rasteiro para Samuel Xavier, o lateral "faz tudo" do Tricolor, desviar para a rede.

Com oito minutos, o Fluminense chegou ao gol na bola parada. Nino cabeceou rasteiro para boa defesa do goleiro. No rebote, no entanto, estava lá Cano para fazer o seu tradicional L.

Nas cordas, o time de Aço respirou na parada técnica. Mas não conseguiu encontrar forças para resistir ao Carrossel de Diniz. Logo no retorno à ação, Ganso encontrou passe preciso para a infiltração de Alexsander, que bateu cruzado na saída do goleiro. O segundo gol de lateral na partida, uma amostra da movimentação envolvente (e surpreendente) da equipe.

Sem descansar, o Flu continuou em uma intensidade que deixou o adversário sem reação. Com 40 minutos, depois de chute de André, Arias pegou a sobra na ponta direita e cruzou na medida para Martinelli fazer o 4 a 0.

O Voltaço tentou mostrar sua ousadia em tabela na entrada da área, com Naninho forçando Fábio a boa defesa. Mas foi praticamente o único lance de perigo do time na primeira etapa. E a resposta foi mais um gol de Cano, com assistência do zagueiro Nino.

Goleada administrada

O Volta Redonda tentou reforçar o meio-campo no segundo tempo com as entradas de Danrley, Berguinho e Henrique Silva. Mas não resolveu. Para piorar, o time começou a demonstrar descontrole emocional, abusando de faltas duras e com direito a agressões. Uma cotovelada de Alix em Arias acabou por render o vermelho e uma penalidade, convertida por Cano, com 17 minutos.

Com a presença na final mais que definida, seis gols de vantagem e um a mais em campo, o Fluminense começou a poupar seus atletas. David Braz, Ganso e Martinelli deixaram o campo para as entradas de Lima, Gabriel Pirani e Felipe Melo. O Tricolor administrou, mas sempre em busca de mais gols, mesmo sem a mesma intensidade.

No fim, houve tempo ainda para mais um gol, de Cano. O argentino, de quebra, ainda assumiu a artilharia do Carioca no lugar do rival (e futuro companheiro) Lelê.

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
7 a 0
2023-03-19 16h15m por JP_Tricolor
O Flu tem sido impecável. Na derrota contra o Volta Redonda, foi mais mérito deles, do campo ruim e de algumas atuações individuais abaixo do comum (como o André).
A expectativa para o Brasileirão é boa, mas lutar pelo título com Flamengo e Palmeiras vai depender mais de se eles vão cair de rendimento (ou continuar nessa fase ruim no caso dos Urubus)
O Volta não teve chance
2023-03-18 19h05m por mateuspbs
O Fluminense nem fez o Volta ter chance. Vai correr por fora por um título brasileiro (palmeiras ainda é melhor).
Oloco kkkkk
2023-03-18 18h42m por ScPKoHx
Fizeram o L no Voltinha 😞👆
jogos históricos
U Sábado, 18 Março 2023 - 16:00
Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
Wagner do Nascimento Magalhães
7-0
Samuel Xavier 4'
Germán Cano 8' 45' 64' (pen.) 90'
Alexsander 26'
Martinelli 42'

Brasileirão
Sem vitória em casa
O Internacional teve uma boa chance de terminar a rodada entre os líderes do Campeonato Brasileiro, mas no Beira-Rio não conseguiu vencer o Atlético Goianiense, mesmo com um ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-04-2024, 19:46
ScPKoHx 28-04-2024, 19:00
Creed93 28-04-2024, 18:32
ScPKoHx 28-04-2024, 13:27
ScPKoHx 28-04-2024, 13:26
ScPKoHx 28-04-2024, 08:44
MI
Militarprd 27-04-2024, 21:23