Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Frustração colorada

Inter sai na frente, mas Juventude busca empate nos acréscimos na Serra Gaúcha

2022/05/08 21:15
E0

Em crescimento após a chegada de Mano Menezes, o Internacional teve uma grande oportunidade de chegar ao G4 do Brasileiro, mas desperdiçou. Na noite deste domingo, no Alfredo Jaconi, o Colorado visitou o Juventude, saiu na frente, mas sofreu o empate nos acréscimos: 1 a 1.

Com o resultado, o Inter chega a oito pontos e permanece na oitava posição. Do outro lado, o time jaconero segue sem vencer na competição, soma apenas seu terceiro ponto e amarga o 18º posto.

Sem grandes emoções

O duelo entre gaúchos não engrenou na Serra Gaúcha. Jogando em casa, o Juventude tomou a iniciativa e chegou a criar chances em sequência. Primeiro com Chico, que parou em Daniel, e depois com Pitta, que, livre na área, mandou por cima. Mas parou por aí.

Do outro lado, nada muito diferente. Em ritmo mais lento, o Internacional, apesar de ir bem na defesa, pouco produziu no ataque. Sem encaixar as transições, o time comandado por Mano Menezes só foi conseguir assustar aos 39 minutos.

Após boa troca de passes no ataque, o atacante Alemão recebeu pela direita, levantou a cabeça e colocou na área para Edenílson. O camisa 8 apareceu bem na segunda trave e testou para o chão, obrigando César a fazer importante defesa.

Na sequência, o Colorado esboçou emplacar um ritmo mais intenso e incomodou em cruzamentos na área, mas a defesa jaconera se portou bem e manteve o placar zerado.

Castigo no fim

Na volta do intervalo, o Internacional foi certeiro e logo abriu o placar. Aos dois minutos, após cobrança de falta de De Pena pela esquerda, Vitão apareceu entre os defensores do Juventude e testou firme para o fundo das redes.

O JU respondeu com Pitta, mas o Colorado quase matou o jogo em contra-ataque. Aos 14, Pedro Henrique apareceu com espaço para marcar o segundo, mas desperdiçou.

Logo na sequência, o time comandado por Eduardo Baptista voltou a assumir o controle das ações e encaixou bons ataques em sequência. Primeiro com Vitor Gabriel, que parou em Daniel, e depois com Paulinho Moccelin, que mandou para fora. O volume dos mandantes era intenso, mas a bola insistia em não entrar.

Até que, no apagar das luzes, quando a vitória colorada parecia encaminhada, Paulinho Moccelin cobrou falta pela direita e encontrou Óscar Ruiz, que subiu bem e testou no cantinho, decretando o empate na Serra Gaúcha.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
JUVENTUDE
EMPATE
INTERNACIONAL

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Domingo, 08 Maio 2022 - 19:00
Alfredo Jaconi
Bruno Arleu
1-1
Óscar Ruiz 90'
Vitão 47'

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17