Siga oGol no facebook
        bet365
        Time mineiro ainda levou um susto

        Cruzeiro goleia Desportivo Brasil e garante vaga nas quartas de final da Copinha

        2022/01/17 17:01
        E0

        O Cruzeiro está classificado na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A Raposa enfrentou o Desportivo Brasil, na tarde dessa segunda-feira (17) e saiu de campo vitorioso pelo placar de 4 a 1. O duelo válido pelas oitavas de final da competição aconteceu na cidade de Porto Feliz. 

        Com a vitória, o Cruzeiro segue vivo em busca do sonho de conquistar a Copinha. Agora, a Raposa espera o vencedor do confronto entre São Paulo e Vasco, para saber qual equipe será o adversário das quartas de final da maior competição de base do país. 

        Cruzeiro goleia e avança na Copinha

        O Cruzeiro fez valer o favoritismo sobre o Desportivo Brasil e avançou com facilidade para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O primeiro gol da partida foi marcado logo aos cinco minutos, pelo "camisa 8" Ageu. O atleta colocou a Raposa em vantagem logo cedo. 

        No final da primeira etapa, o Desportivo Brasil deu um susto no Cruzeiro. Isso porque, Marcelo Santos marcou para o time paulista e deixou tudo na cidade de Porto Feliz. 

        Na volta do intervalo, o Cruzeiro colocou moral na partida e não deu chances para o Desportivo Brasil. Com apenas sete minutos e bola rolando, Victor Diniz colocava o time mineiro na frente do placar novamente. 

        Para selar de vez a vitória, o Cruzeiro ainda marcou dois gols no segundo tempo. O primeiro foi de Vitor Roque, aos 23 minutos. Já nos acréscimos, aos 47, Vitinho balançou as redes pela última vez na partida. 

         

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        DESPORTIVO BRASIL
        EMPATE
        CRUZEIRO
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Segunda, 17 Janeiro 2022 - 15:00
        Municipal Ernesto Rocco
        Tiago de Mattos da Silva
        1-4
        Marcelinho Junior 43'
        Ageu 4'
        Victor Diniz 52'
        Vitor Roque 68'
        Vitinho 90'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Série B
        Fantasma volta a vencer
        Uma boa vantagem construída no primeiro tempo e o adversário com um jogador expulso deveria significar tranquilidade. Mas não foi isso que aconteceu com o Operário, que ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        Paulinha16athletico 27-06-2022, 23:01
        Marlonisrael17 27-06-2022, 17:30