Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet

        Ainda sem renovar com o Athletico, Nikão é alvo de gigantes brasileiros

        2021/11/23 17:17
        Redação
        E0

        Craque recente do Athletico Paranaense, o meia-atacante Nikão pode vestir outras camisa em 2022. Ainda sem um acordo por renovação com o Furacão, ele foi sondada recentemente por Corinthians, Palmeiras, São Paulo e pelo mundo árabe. As informações são do blog da Nadja Mauad, no Ge. 

        Com 11 gols e 12 assistências em 2021, Nikão é o nome do ano do bicampeonato da Sul-Americana do Athletico. O clube paranaense fez quatro propostas de renovação para o meio, que não esconde a sua vontade de, aos 29 anos, construir uma vida financeira ainda mais confortável.

        No entanto, o Athletico ainda não desistiu de contar com Nikão na próxima temporada e irá fazer uma última proposta de renovação. O meia está focado na final da Copa do Brasil e somente depois irá decidir o seu futuro. 

        "Vou viver um dia de cada vez. Tenho um contrato a ser cumprido e meu empresário está conduzindo com maestria a situação. Já coloquei o que eu penso para diretoria, eles colocaram o que acham", disse Nikão ao Ge. 

        Desde 2015 no Athletico Paranaense, Nikão marcou 47 gols e deu 36 assistências pelo clube. Ele também conquistou seis títulos, entre eles o bicampeonato da Sul-Americana e uma Copa do Brasil. 



        Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

        Brasil
        Nikão
        NomeMaycon Vinícius Ferreira da Cruz
        Data de Nascimento1992-07-29(29 anos)
        Nacionalidade
        Brasil
        Brasil
        PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (Ponta Direita)

        Fotografias(11)

        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        Links Relacionados
        SIMULADOR OGOL
        Mercado treinadores
        Oficial
        O legado vai continuar
        Marcelo Gallardo seguirá como técnico do River Plate na próxima temporada. A informação foi confirmada apor ele mesmo em entrevista coletiva, no início da ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        LukyMax_Santiago 08-12-2021, 12:24
        ScPKoHx 07-12-2021, 14:37
        raonymarins 06-12-2021, 22:36