Siga o instagram do oGol
        1xBet

        Internacional busca rescisão amigável com Paolo Guerrero

        2021/10/11 21:44
        Redação
        E0

        Pode estar chegando ao fim a história entre Paolo Guerrero e Internacional. Nesta segunda-feira, após o atacante pedir dispensa para tratar assuntos particulares, a diretoria do Colorado se reúne com o staff do atleta para conseguir uma rescisão amigável. 

        A informação foi compartilhada pelo próprio clube por meio de comunicado oficial. "O Sport Club Internacional comunica que o atleta Paolo Guerrero pediu dispensa para tratar de assuntos particulares. O clube e o staff do atleta estão reunidos para tratar da relação contratual, de forma amigável. Assim que houver uma definição concreta sobre o futuro do jogador, daremos a devida publicidade", diz o comunicado.

        Entre lesões e convocações, o peruano de 37 anos pouco conseguiu atuar pelo Internacional nesta temporada e com alto salário se tornou um problema para o Colorado. Guerrero participou de apenas 16 jogos e marcou dois gols. 

        Guerrero tem contrato com o Internacional até o fim de 2021. Já em maio, o atacante buscou a rescisão com o Colorado, o que na época foi negado. 

        O peruano estreou pelo Internacional em 2019. Ao todo, tem 72 partidas pelo clube e marcou 32 gols. No Brasil, ele também atuou por Corinthians e Flamengo. 



        Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

        Peru
        Paolo Guerrero
        NomeJosé Paolo Guerrero Gonzales
        Data de Nascimento1984-01-01(37 anos)
        Nacionalidade
        Peru
        Peru
        PosiçãoAtacante (Centroavante)

        Fotografias(51)

        Internacional 3x0 Universidad Católica - Libertadores 2020
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        Links Relacionados
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Brasileirão
        Faltou emoção
        Na luta contra o rebaixamento, Sport e Santos estiveram frente a frente, na noite deste domingo, na Arena Pernambuco, mas acabaram traduzindo no resultado a situação que vivem: um 0 a 0 ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        LukyMax_Santiago 16-10-2021, 20:07