Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Placar zerado

Sem grandes emoções, Bahia e Corinthians não saem do zero em Salvador

2021/06/20 18:08
E0

Em tarde pouco inspirada, Bahia e Corinthians se enfrentaram em Pituaçu e sofreram para criar chances de perigo. Com muita vontade, mas raras chances, tricolores e alvinegros não passaram de um moroso 0 a 0.

Com o resultado, o time comandado por Dado Cavalcanti chega a oito pontos e ocupa a sexta posição no Brasileiro. Do outro lado, o Timão soma cinco e ocupa o décimo posto.

Poucas chances

O jogo começou estudado em Pituaçu, com as duas equipes evitando ao máximo os riscos. O Timão, com as ausências de Luan e Gustavo Mosquito, sofreu para impor o seu melhor jogo pelo lado direito, mas foi o primeiro a tentar algo na partida.

Aos nove minutos, Ramiro foi lançado pela linha de fundo e tentou o cruzamento para trás. A bola chegou em Gabriel, que tentou se livrar da marcação e bateu para boa defesa de Matheus Teixeira.

Pouco tempo depois, Mateus Vital recebeu com espaço pela esquerda e avançou. O camisa 22 encarou a marcação, clareou para o meio e finalizou firme, levando perigo à meta tricolor.

Do outro lado, o Bahia, também com problemas para armar o jogo, respondeu pelo alto. Após cruzamento da esquerda, Juninho tentou de cabeça e mandou para fora. Com o passar do tempo, o Tricolor melhorou seu desempenho, ocupou o campo de ataque, mas, sem poder de fogo, foi para o intervalo com o placar zerado.

Nada de gols

Na volta do intervalo, o Corinthians buscou adotar uma postura mais agressiva e assustou logo no primeiro minuto. Fagner recebeu com espaço pela direita, se aproximou da área e bateu firme. Com a ponta dos dedos, Matheus Teixeira mando para escanteio.

Logo na sequência, após nova jogada pelo lado direito, Fagner cruzou no capricho, Ramiro apareceu como elemento surpresa na área, e, de cabeça, obrigou Matheus a fazer mais uma boa defesa. 

Do outro lado, o Bahia voltou a apostar na bola aérea para agredir a defesa adversária. Em duas oportunidades, o centroavante Gilberto apareceu com espaço para cabecear, mas não conseguiu finalizar na direção do gol de Cássio.

Já nos minutos finais, o jogo que foi se arrastando para o 0 a 0, teve sua última boa oportunidade. Aos 44, Thonny Anderson recebeu de Óscar Ruíz, girou e bateu com perigo de pé esquerdo. Atento, Cássio saltou na bola e manteve o placar zerado em Salvador.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
BAHIA
EMPATE
CORINTHIANS

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Domingo, 20 Junho 2021 - 16:00
Governador Roberto Santos (Pituaçu)
Bruno Arleu
0-0
Links Relacionados

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17