Siga oGol no facebook
bet365
Título fica com o Atlético

Real vira nos acréscimos, mas não evita título do Atlético

2021/05/22 14:58
E0

O Real Madrid até buscou uma virada dramática em cima do Villarreal, no Alfredo Di Stéfano, por 2 a 1, mas o título de La Liga ficou mesmo com o Atlético de Madrid. 

O Colchoneros venceram o Valladolid para confirmar a conquista, enquanto os Merengues ficaram em segundo. O Submarino Amarelo termina em sétimo e ainda joga a final da Liga Europa, no meio de semana, em busca de vaga na Champions

Real sem inspiração

O começo de jogo foi um tanto esquisito por parte do time de Zinedine Zidane. Tudo bem que o rival era dos mais complicados de La Liga, mas a performance abaixo do nível exigido era injustificável. 

A zaga do Real Madrid estava especialmente desatenta e permitiu que Yeremy ficasse com sobra de bola na área. O chute superou Courtois, complicando ainda mais o sonho do título. 

Apesar de os Merengues tentarem apertar após o gol sofrido, o Villarreal seguia perigoso. Capoue mandou arremate para fora e Carlos Bacca teve boa chance, mas não conseguiu finalizar o lance. 

Só aos 34 minutos os Blancos conseguiram um bom lance ofensivo. Modric recebeu de Benzema e conseguiu disparo na área, mas sem acertar o alvo. 

Mais para perto do intervalo, Benzema também mandou arremate para fora. O time de Zidane teve uma atuação sem qualquer inspiração. Uma cabeçada de Casemiro aos 45 foi a única finalização no alvo antes do intervalo. 

Virada não adianta

O Real Madrid apertou com mais veemência na volta do intervalo. A Vinícius só faltou uma melhor finalização em lance que parou em Rulli, e a Éder Militão faltou um pouco de sorte em cabeçada que passou por cima do alvo. 

Aos dez minutos, a ameaça mais clara de empate. Casemiro fez cruzamento perfeito e Benzema, de cabeça, mandou para dentro. O gol, porém, acabou anulado por impedimento do francês. 

Rodrygo e Isco entraram imediatamente após o lance, mas os Merengues sentiram o gol anulado. A pressão diminuiu um pouco, e o Villarreal conseguiu respirar por uns minutos. 

Aos 20 minutos, Rulli deu a chance de o rival acordar. O goleiro acabou apertado por Rodrygo e a bola ficou com Benzema, que desperdiçou uma grande oportunidade.

Marcelo ainda entrou nos minutos finais, para sua possível despedida do Real, e o time ainda conseguiu uma virada heroica. O empate saiu com Benzema, aproveitando assistência de Rodrygo.

Já nos acréscimos, Modric recebeu de Benzema na área, ajeitou e bateu para fazer um bonito gol, mas a virada não foi o suficiente. A liga ficou com o rival... 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
REAL MADRID
EMPATE
VILLARREAL

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Sábado, 22 Maio 2021 - 13:00
Estadio Alfredo Di Stéfano
Munuera Montero
2-1
Karim Benzema 87'
Luka Modric 90'
Yéremy Pino 20'

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17