Siga oGol no facebook
    bet365
    Briga intensa em Madri

    Real faz sua parte, goleia Granada e se mantém firme na briga pelo título

    2021/05/13 18:51
    E0

    O Real Madrid vai brigar até o último instante com o rival Atlético pelo título espanhol. Nesta quinta-feira, o time merengue visitou o Granada e confirmou o favoritismo, goleando por 4 a 1.

    Com o resultado, o time de Zinedine Zidane chega a 78 pontos, retoma a vice-liderança, e volta a encurtar para dois a distância para os colchoneros, faltando duas rodadas para o fim da La Liga.

    Domínio merengue

    Sem poder pensar em nenhum tipo de tropeço, o time de Zinedine Zidane mostrou intensidade, fez valer sua superioridade técnica sobre o Granada e encaminhou a vitória nos primeiros 45 minutos de partida.

    Logo nos primeiros instantes, Rodrygo e Benzema tiveram chances, mas desperdiçaram. Até que aos 17, o jovem Miguel Gutiérrez, novidade de Zidane, descolou excelente passe na área para Modric, que recebeu livre na pequena área e completou para o fundo das redes.

    Do outro lado, o Granada até que tentou incomodar o Real, mas encontrou muita dificuldade para se manter com a bola nos pés. Na melhor chance dos mandantes, Puertas recebeu de Foulquier e, de canhota, bateu com perigo.

    Dominante, o Real continuou fazendo sua parte e ampliou ainda antes do intervalo. Aos 45, Marvin Park, outro menino lançado por Zizou, ganhou dividida no meio do campo e tocou para Rodrygo, que avançou em velocidade e tocou no canto de Rui Silva: 2 a 0.

    Granada tenta assustar, mas acaba goleado

    Na volta do intervalo, com uma vantagem 'confortável', o Real Madrid diminuiu o ímpeto e passou adotar uma postura mais cautelosa. A passividade merengue, porém, aumentou a confiança do Granada, que se mandou para o ataque e surpreendeu.

    Aos 25, Suárez recebeu na área, passou bonito pela marcação e bateu cruzado, com força. Atento, Courtois fez grande defesa, mas Molina, livre na área, conferiu o rebote para descontar para o time da casa.

    A reação do time de Andaluzia, entretanto, não durou muito tempo. Quatro minutos depois, Modric enfiou boa bola para Hazard, que se complicou no domínio, mas conseguiu cruzar para Odriozola, que chegou batendo e devolveu a tranquilidade para os madrilenhos.

    Na sequência, o goleirão Rui Silva fez o favor de encaminhar de vez a vitória do Real. Após lançamento longo, o camisa 1 do Granada tentou fazer o corte fora da área, se atrapalhou todo e entregou de bandeja para Benzema, que, com o gol aberto, deu números finais à partida: 4 a 1.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    GRANADA
    EMPATE
    REAL MADRID

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quinta, 13 Maio 2021 - 17:00
    Nuevo Estadio de Los Cármenes
    Gil Manzano
    1-4
    Jorge Molina 71'
    Luka Modric 17'
    Rodrygo 45'
    Álvaro Odriozola 75'
    Karim Benzema 76'

    Copa Sul-Americana
    Fim da seca de gols e primeira vitória
    Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
    grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
    ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
    renato92 25-04-2024, 16:09
    grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
    Piranho 25-04-2024, 13:17