Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Noite animada de Sul-Americana

    Indefinições, dilúvio e chuva de gols: Bahia e Independiente empatam em Pituaçu

    2021/05/04 21:13
    E0

    Após um dia com notícias confusas, de indefinição sobre se a bola rolaria ou não por conta de diversos casos de Covid no time visitante, teve jogo entre Bahia e Independiente em Pituaçu. Teve também dilúvio: choveu muito! Mas teve também chuva de gols, e o placar terminou 2 a 2. O Tricolor ainda poderia ter vencido a peleja, mas Gilberto perdeu pênalti nos minutos finais.

    Com isso, os argentinos mantém a liderança do grupo B da Copa Sul-Americana, com sete pontos, enquanto os brasileiros somam agora cinco. 

    A bola rolou

    Depois de um dia cheio de incertezas, a bola rolou. Mesmo desfalcado de muitos jogadores como Covid, o Independiente entrou em campo e jogou de igual para igual com um Bahia que teve dificuldade para se aproveitar da debilidade do rival. 

    Logo no primeiro minuto, o argentino Germán Conti quase colocou o Tricolor em vantagem. O zagueiro desviou escanteio na área e parou em Sosa. Na sequência, Daniel mandou para fora. Logo em seguida, os visitantes responderam: Togni teve grande chance na área, mas Matheus Teixeira fez a defesa. 

    Ainda no início da partida, os baianos perderam uma boa arma ofensiva: Nino Paraíba deixou o campo machucado. Em seguida, o jogo esfriou um pouco, com muitos erros e pouca bola rolando. 

    Só lá pelos 30 minutos o jogo voltou a esquentar, e novamente com chances para as duas partes. Lucas Romero ameaçou do lado argentino, enquanto o artilheiro Gilberto quase marcou para os locais em dois bons lances de Rodriguinho. O centroavante parou duas vezes em Sosa. 

    Já perto do intervalo, Velasco avançou para a área baiana e acabou derrubado por Luiz Otávio: o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Herrera abriu o placar. 

    Chuva (também de gols)

    O segundo tempo começou pegando fogo. Logo em um dos primeiros minutos, Brian Martínez sofreu pênalti e Velasco aproveitou para marcar mais uma vez. 

    O Bahia respondeu rápido e conseguiu voltar ao jogo com Thaciano. Méritos para Rodriguinho, que fez bela jogada e acertou o poste. Thaciano marcou no rebote. 

    Apesar dos gols, os jogadores tinham certa dificuldade em jogar futebol. Choveu um monte em Pituaçu, e o campo, castigado, não ajudava. O jogo teve seus momentos (bem) menos brilhantes. 

    Faltando dez minutos para o fim, a bola parada ajudou o Tricolor. Alesson cobrou escanteio na área e o zagueiro Luiz Otávio ganhou no alto da zaga inimiga para empatar. 

    O Bahia ainda teve tudo para vencer a partida com Gilberto após Maycon Douglas conseguir um pênalti. Gilberto, porém, não viveu noite feliz e parou em Sosa, que confirmou a igualdade. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    BAHIA
    EMPATE
    INDEPENDIENTE

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 04 Maio 2021 - 19:15
    Arena Fonte Nova
    Roberto Tobar
    2-2
    Thaciano 57'
    Luiz Otávio 82'
    Jonathan Herrera 43' (pen.)
    Alan Velasco 51' (pen.)

    Copa Sul-Americana
    Fim da seca de gols e primeira vitória
    Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
    grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
    ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
    renato92 25-04-2024, 16:09
    grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
    Piranho 25-04-2024, 13:17