Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Oitava vitória consecutiva e contando...

Rentistas endurece, mas São Paulo vence e segue 100% na Libertadores

2021/04/29 22:56
E2

Para continuar sua incrível sequência de vitórias na temporada, o São Paulo teve um desafio e tanto na noite desta quinta-feira no Morumbi. Diante do valente Rentistas, do Uruguai, o Tricolor travou uma verdadeira batalha e venceu pelo placar de 2 a 0.

Com o resultado, o time de Hernán Crespo acumula seu oitavo triunfo consecutivo, mantém os 100% de aproveitamento na Libertadores e lidera o Grupo E, com seis pontos. Do outro lado, os uruguaios permanecem na terceira posição, com um.

Em duelo truncado, Pablo dá vantagem ao Tricolor

No Morumbi, o São Paulo fez sua parte, mas não teve vida fácil. O time de Hernán Crespo ficou com a bola, ocupou o campo ofensivo, mas encontrou muita dificuldade para criar espaços perto da área uruguaia.

O Rentistas, com uma proposta reativa, se fechou na defesa e passou grande parte do tempo neutralizando as ações são-paulinas. Ainda assim, surgiram chances para os brasileiros. 

Em uma das oportunidades mais contundentes, aos 16, o goleiro Rossi se atrapalhou completamente na frente de Luciano, que tentou o chute, mas não conseguiu balançar as redes. Sem conseguir pisar no ataque, o time uruguaio tentou travar o jogo e abusou das faltas.

O tempo foi passando, e o São Paulo seguiu acumulando finalizações. Até que aos 38, em lindo passe de Daniel Alves, Pablo recebeu entre os zagueiros, deslocou o goleiro e abriu o placar no Morumbi.

Expulsão 'facilita' e Reinaldo fecha a conta

Na volta do intervalo, o Tricolor Paulista, que vinha tendo uma missão difícil, teve a vida 'facilitada' aos seis minutos. Agustín Acosta deu entrada duríssima em Daniel Alves, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

Com um jogador a mais, o time são-paulino buscou acelerar as ações para definir a partida. Aos 14, Benítez bateu bonito de canhota e quase ampliou. Atento, Rossi saltou para fazer a defesa.

Do outro lado, em contrapartida, o Rentistas foi valente com dez e seguiu 'engrossando o caldo' para o São Paulo. Aos 30, Franco Pérez partiu para cima de Reinaldo e sofreu falta no limite da área pela direita. Na cobrança, Peraza bateu com força e obrigou Tiago Volpi a espalmar para frente. Na sobra,  a bola foi desviada e saiu pela linha de fundo.

Com a cara de Libertadores, o confronto ganhou ares de tensão no Morumbi. Até que, aos 43, veio o alívio para os brasileiros. Após bola levantada na área, Igor Gomes tentou de bicicleta e acertou o braço de García. Pênalti. Na cobrança, Reinaldo colocou no ângulo e decretou a vitória são-paulina: 2 a 0.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
SÃO PAULO
EMPATE
RENTISTAS

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
São Paulo
2021-04-30 05h25m por JP_Tricolor
Tá bem encaixado agora. Podem criticar o Diniz por muita coisa, mas não por deixar terra arrasada. Os técnicos que vem depois dele elogiam muito o trabalho deixado e depois colhem resultados acima da média. De qualquer maneira, isso reforça a ideia de que o Fernando Diniz tem de evoluir, pq ele faz coisas boas, mas falta algo aos times deles que outros treiandores conseguem trazer. Talvez mais objetividade no ataque e acrescentar um jogo mais vertical ao estilo para ter variações de jogadas.
Não foi o jogo de "encher os olhos"
2021-04-30 00h26m por LukyMax_Santiago
Mas deu pro gasto, mais uma vitória do tricolor, numa Libertadores que é nada fácil, e a boa troca de passes entre Luciano, Dani e Pablo. . . Que gol!

Agora é encarar a vergonha de Itaquera no Quimicão.
jogos históricos
U Quinta, 29 Abril 2021 - 21:00
Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
Nicolás Gamboa
2-0
Pablo 38'
Reinaldo 90' (pen.)
Links Relacionados

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17