Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Campeonato Mineiro
'Quando ninguém vai bem, a culpa é do técnico'

Derrotado no clássico do centenário, Cuca blinda jogadores: 'A culpa é minha'

2021/04/12 05:20
E0

Clássico é sempre diferente. Mas era difícil prever vitória para o Cruzeiro no duelo deste domingo, por conta dos momentos distintos vividos pelas equipes. Mas aconteceu. Sem o mesmo glamour e badalação dos alvinegros, a Raposa se impôs e saiu de campo com os três pontos. Em entrevista coletiva, o técnico Cuca, ciente do tamanho do tropeço, não fugiu da responsabilidade e se elegeu como o maior responsável pelo revés.

“O torcedor do Galo deve estar querendo passar pra dentro da TV pra me pegar. Com toda razão. Se eu estivesse no lugar dele estaria p(...) do mesmo jeito por tudo o que se criou ao longo da semana do favoritismo, não falado por nós, mas era explícito, pela imprensa, pelo investimento que a gente tem”, afirmou.

“Se eu vier aqui e não assumir a culpa pelo resultado não seria eu. A culpa é minha. Se tem um time que não jogou bem, ninguém jogou bem, a culpa não é do jogador, é do treinador”, completou.

Sem poder de fogo, apesar de ter grandes nomes em campo, o Atlético se viu encaixotado pela marcação cruzeirense, principalmente no primeiro tempo. Ao longo de todo jogo, o time de Cuca criou uma única grande chance, desperdiçada por Vargas. O comandante atleticano, nitidamente incomodado, falou em tirar lições do que aconteceu no Mineirão.

“Essa derrota é horrível, mas nós temos que tirar lição disso. O Campeonato Mineiro é importante, mas temos a Libertadores, a Copa do Brasil e o Brasileiro. E se a gente tiver esse tipo de atitude sob o meu comando, não vamos ganhar nada. A partir de um jogo como esse que vou dirigir o meu trabalho. Hoje a culpa é minha. A partir de amanhã, o culpado vai trabalhar mais forte ainda”, finalizou.

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17