Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Colorado dorme vice-líder

Inter bate Ceará, engrena quarta vitória seguida e volta a sonhar no Brasileiro

2021/01/07 20:56
E0

Ainda dá para sonhar com título em Porto Alegre. E pela parte colorada. O Internacional superou o Ceará no Castelão, com gols de Caio Vidal e Yuri Alberto, e engrenou a quarta vitória seguida no Brasileirão. 

O Colorado chega a 50 pontos, dorme na vice-liderança e fica a seis pontos do líder, São Paulo. Com 36 pontos, o Vozão está em 11° na tabela. 

Ceará faz bom primeiro tempo

O duelo começou com um lance espetacular de defesa do Internacional. Cléber fez jogada na canhota e rolou para Vina, que bateu forte e viu Victor Cuesta, em cima da linha, evitar o gol. 

O Ceará sufocava o rival com pressão alta de muita intensidade. Cléber criou mais um lance de perigo ao roubar bola de Marcelo Lomba, mas o goleiro se recuperou ao defender chute de Charles na sequência. 

Fernando Sobral também teve chance de arremate ao receber de Léo Chú na área. O chute acabou desviado, mas ainda assim passou perto da trave de Lomba. Os cearenses foram mais perigosos ao longo de todo o primeiro tempo. 

O Colorado praticamente não ameaçou na primeira etapa. Sem a participação eficiente dos três meias na saída de jogo, o time de Abel Braga não conseguiu fazer a bola chegar com qualidade no ataque. 

Inter acorda e vence

O Ceará manteve a ambição na segunda etapa, mas o Inter arriscou mais. Praxedes tentou chute de fora, a bola desviou na defesa e sobrou para cabeçada de Yuri Alberto bem defendida por Richard. 

Na segunda descida ao ataque, o Colorado abriu o placar. Caio Vidal recebeu de Edenilson na frente, bateu de canhota e ainda contou com desvio para superar Richard.  

O Alvinegro tentou se adiantar para responder e seguiu contando com um bom jogo de Léo Chú. Mas os gaúchos, mortais no contragolpe, esfriaram a pressão cearense. 

Faltando pouco menos de 15 minutos para o fim, Yuri Alberto partiu em disparada pela direita, ganhou na velocidade da marcação e tocou por cima de Richard para abrir 2 a 0. 

Com a boa vantagem, o Inter fez o que pôde para administrar o resultado nos minutos finais. O Vozão foi valente, mas não evitou a derrota. Abel Braga e companhia têm motivos para sonhar... 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
CEARÁ
EMPATE
INTERNACIONAL

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Quinta, 07 Janeiro 2021 - 19:00
Governador Plácido Aderaldo Castelo (Castelão)
Felipe Fernandes de Lima
0-2
Caio Vidal 53'
Yuri Alberto 77'
Links Relacionados

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17