Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Duelo brasileiro à vista

        Sem sustos, Grêmio volta a vencer Guaraní do Paraguai e encara o Santos nas quartas

        2020/12/03 23:39
        ogol.com.br
        E0

        Após grande atuação em Assunção, diante do Guaraní, o Grêmio fez seu dever de casa, na noite desta quinta-feira, em Porto Alegre, e, sem sustos, voltou a vencer os paraguaios para avançar na Libertadores: 2 a 0. 

        Com o resultado, o Tricolor gaúcho faz 4 a 0 no placar agregado e carimba sua ida para as quartas de final da Liberta, onde vai encarar o Santos, que eliminou a LDU.

        Vantagem gremista

        Antes da partida, o atacante Luiz Fernando sentiu desconforto muscular no aquecimento e foi substituído de última hora por Ferreira. O novo titular, que possui a confiança de Renato Portaluppi, não poderia ter início mais feliz.

        Logo aos três minutos, o meia-atacante recebeu passe de Bruno Cortez e tocou para o fundo das redes. Após longa espera por conta da análise no VAR, a arbitragem confirmou. Gol do Grêmio: 1 a 0.

        Com Jean Pyerre e Pepê em destaque, o Tricolor gaúcho seguiu soberano na partida. Aos 13, Cortez cruzou para Churín, que finalizou com a ponta da chuteira e a bola saiu pela linha de fundo, levando perigo à meta defendida por Servio.

        Do outro lado, o Guaraní, sem muito repertório ofensivo, conseguiu levar algum perigo pelo alto. Báez, aos 27, e Florentín, aos 47, tiveram grandes chances de cabeça, mas não conseguiram o empate.

        Tricolor gaúcho administra e vence

        No segundo tempo, o Grêmio teve vida ainda mais tranquila. Sem contar com grande resistência dos paraguaios, o time da casa conduziu como quis as ações da partida. Logo aos sete, Lucas Silva recebeu passe dentro da área de Ferreira e chutou com força. Ligado no lance, o goleiro Servio defendeu de primeira e salvou o Guaraní de sofrer o segundo gol.

        Pouco depois, o time de Renato Portaluppi chegou a balançar as redes com Isaque, mas o atacante, que entrou no lugar do lesionado Jean Pyerre, foi flagrado em posição de impedimento. Nada feito.

        Nos minutos finais, já com a eliminação definida, o Guaraní abusou da deslealdade e terminou a partida com um jogador a menos. Miguel Benítez fez falta dura em Diego Souza e foi expulso.

        Com um jogador a mais, o Grêmio ainda arrumou tempo para marcar o segundo. Aos 51, Maicon enfiou bola para Diego Souza, que deixou Rodrigues livre para marcar. Fim de papo e Grêmio classificado para as quartas de final da Libertadores.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        GRÊMIO
        EMPATE
        GUARANÍ
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Quinta, 03 Dezembro 2020 - 21:30
        Arena do Grêmio
        Wilmar Roldán
        2-0
        Ferreira 3'
        Rodrigues 90'
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        Série B
        Pantera agoniza no Z4
        Na busca pelo título da Série B, o América Mineiro tropeçou dentro de casa e pode ser ultrapassado pela Chapecoense. O Coelho ficou no empate com o Botafogo de ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        JP_Tricolor 14-01-2021, 11:09
        JP_Tricolor 14-01-2021, 11:08
        JP_Tricolor 14-01-2021, 11:08
        ScPKoHx 14-01-2021, 09:19
        Fieldanfer 13-01-2021, 23:47