Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Rubrão segue em último

Com ótimo segundo tempo, Oeste surpreende e vence o Avaí, em Florianópolis

2020/11/30 22:16
E0

O Oeste surpreendeu não só o Avaí, mas como boa parte do público que acompanha a Série B. O lanterna da competição foi até Florianópolis e conquistou uma vitória categórica por 3 a 0, pela 25ª rodada da competição, com gols de Fábio e Pedrinho, duas vezes. 

Mesmo com o resultado expressivo, a equipe de Barueri não deixou a 20ª colocação. O Rubrão chegou ao terceiro triunfo e agora soma 15 pontos, quatro atrás do Botafogo de Ribeirão Preto, penúltimo na tabela. Na próxima rodada, o último colocado encara o Guarani, em casa. Já o Avaí acumulou o segundo revés seguido. O Leão é o sétimo e vai pegar o Operário, no Paraná. 

Morno

A primeira etapa demorou para esquentar. Em um duelo equilibrado, Avaí e o Oeste mantiveram o nível até em números de chances criadas para marcar: duas para cada. As duas equipes esbarraram nas marcações e a partida só melhorou perto dos 20 minutos. O Oeste foi perigoso com Pedrinho, que recebeu de Gustavo Salomão, e finalizou forte cruzado, mas o goleiro Glédson defendeu.

Mas a resposta do Avaí veio em seguida quando Rômulo mandou uma pancada de fora da área e Caíque França voou para fazer a defesa. O time catarinense poderia ter aberto o placar com Getúlio. O atacante recebeu, girou e mandou para o gol, mas esbarrou no goleiro. Já do lado paulista, Fábio tentou a finalização, que saiu torta e passou à direita da meta avaiana.

Oeste deslancha

Mal haviam voltado dos vestiários para a etapa complementar, o Oeste já pulou na frente do placar. Salomão cruzou e Fábio testou firme para o fundo das redes. O gol fez bem ao jogo, que melhorou, com as duas equipes mais empenhadas em marcar. O Avaí tentou com Getúlio, mas a finalização desviou na marcação e saiu em escanteio. 

Porém, o Oeste que era mais perigoso. Bruno Lopes recebeu dentro da área e bateu cruzado para fora, desperdiçando ótima oportunidade. Era mais um sinal que o lanterna estava bem na partida. E como o Avaí não se atentou, Pedrinho avançou, ficou cara a cara com o goleiro e deu de cavadinha para ampliar o marcador em 2 a 0. 

A boa vantagem paulista desestabilizou o time catarinense, que errava muitos passes e não conseguia construir jogadas ofensivas para reagir na partida. Por outro lado, o Oeste aproveitou o momento do rival e fez mais um. Matheus Rocha cruzou rasteiro e encontrou Pedrinho, ele de novo, para tocar para os fundos das redes. 

Com o jogo já definido, o Avaí buscou o gol de honra com Valdívia, em duas cobranças de falta. Na primeira, o meia parou na defesa de Caíque França. Já na segunda, essa com mais veneno, o jogador mandou uma pancada e a bola explodiu no travessão, antes do árbitro decretar a vitória do Oeste na Ressacada. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
AVAÍ
EMPATE
OESTE

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Segunda, 30 Novembro 2020 - 20:00
Aderbal Ramos da Silva (Ressacada)
0-3
Fábio 48'
Pedrinho 59' 73'
Links Relacionados

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17