Siga oGol no Twitter
        1xBet
        Só elogios ao professor

        Em defesa de Diniz, Volpi dispara: 'O São Paulo tem identidade, gostem ou não'

        2020/10/23 17:49
        Texto por ogol.com.br
        E0

        A inconsistência no nível de jogo e a acumula de decepções na temporada fazem o trabalho de Fernando Diniz ser super questionado à frente do São Paulo. A contestação vem de muitos lados, mas há quem pense o contrário. O goleiro Tiago Volpi rasgou elogios ao treinador são-paulino, e afirmou que o comandante é o melhor com quem trabalhou na carreira.

        Em entrevista à ESPN Brasil, Volpi também isentou Diniz da culpa pelos fracassos do Tricolor na temporada, como a eliminação para o Mirassol nas quartas de final do Campeonato Paulista e a queda na primeira fase da Copa Libertadores da América.

        "Até hoje é o melhor técnico com quem já trabalhei. Pela convicção, pela ideia de jogo, posicionamento. Quando as coisas não dão certo ou quando temos resultados negativos, é injusto culpar o técnico. Os jogadores também são responsáveis pelo que acontece no campo. Às vezes, a gente não consegue executar algo treinado, mesmo tendo uma informação", disse o arqueiro.

        O goleiro destacou que, sob o comando de Fernando Diniz, a equipe tem uma ideia de jogo clara e uma identidade, ainda que alguns torcedores não gostem dela. Para Volpi, o trabalho tem sido bem feito e já foi reconhecido em determinado momento da temporada.

        "Hoje, o São Paulo tem uma ideia de jogo, uma identidade, gostem as pessoas ou não. Na 'era Fernando Diniz' estamos marcados pelo jogo contra o Mirassol e pela Libertadores. Em um contexto geral, não acreditam muito no trabalho, sendo que antes da pandemia, o São Paulo era apontado como um dos melhores times do Brasil", complementou.

        Com o apoio do goleiro e de boa parte do grupo, Diniz ainda tem grandes desafios na temporada. Além do Campeonato Brasileiro, o Tricolor tem a Copa do Brasil, onde define uma vaga nas quartas de final contra o Fortaleza, de Rogério Ceni, e a Sul-Americana, onde, após sorteio realizado nesta sexta, ficou decidido que o Lanús, da Argentina, será o adversário dos paulistas na segunda fase da competição.

        Brasil
        Tiago Volpi
        NomeTiago Luis Volpi
        Data de Nascimento1990-12-19(29 anos)
        Nacionalidade
        Brasil
        Brasil
        PosiçãoGoleiro

        Fotografias(5)

        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        Links Relacionados
        Com o confronto realizado nesta segunda-feira, diante do Goiás, Renato Portaluppi chegou à marca de 384 partidas como técnico do Grêmio. Dessa forma, ele superou Oswaldo ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        LukyMax_Santiago 01-12-2020, 01:03
        ScPKoHx 30-11-2020, 12:51