Siga o instagram do oGol
bet365
Quatro rodadas depois...

Coritiba castiga chances perdidas pelo Vasco, vence e respira no Brasileiro

2020/09/20 18:07
E0

O Coritiba castigou as chances desperdiçadas pelo Vasco e, com gol de pênalti de Robson, venceu no Alto da Glória para respirar no Campeonato Brasileiro. 

O Coxa volta a vencer após quatro rodadas e chega a 11 pontos, deixando a zona de rebaixamento. Já o Cruz-Maltino, com 17, cai para a quinta colocação. 

Primeiro tempo amarrado

Um chute de fora da área de Talles Magno, aos oito minutos, foi o primeiro arremate de um jogo bem amarrado no início. Os dois times avançavam com lentidão.

O Coritiba apresentava maior dificuldade na saída de jogo, apostando em muita bola longa. O Vasco buscava o jogo apoiado, quase sempre procurando os flancos, mas os lances não evoluíam no último terço do campo. 

Aos 15 minutos, o Coxa colocou a bola no chão e conseguiu chegar na cara do gol. Matheus Bueno recebeu de Rodolfo e enfiou grande bola para Robson, que teve tudo para marcar, mas chutou muito mal. 

O Cruz-Maltino demorou, mas respondeu com Germán Cano. O argentino recuperou bola no campo de ataque e bateu forte de fora da área, parando em grande defesa de Wilson. 

Os lances de perigo foram raridade em um primeiro tempo nada empolgante. Nenhum placar poderia sintetizar mais o que aconteceu senão o 0 a 0. 

Vasco perde gols e é castigado

O Vasco foi mais contundente no segundo tempo e ameaçou diversas vezes. Cano teve uma grande oportunidade de marcar na área ao receber cruzamento de Bruno César, mas Wilson fez uma grande defesa para evitar o gol do argentino. 

A segunda grande oportunidade esteve nos pés de Talles Magno, que recebeu de Cano e buscou chute colocado, mas a bola acabou explodindo na trave. 

Guilherme Parede entrou para tentar um melhor aproveitamento, mas também não aproveitou a chance que teve. O atacante recebeu de Talles Magno após boa jogada do jovem na ponta, mas na finalização parou em Wilson. 

As chances perdidas acabaram castigadas por um vacilo de Pikachu. O lateral perdeu na corrida para Robson e, para evitar que o atacante entrasse sozinho, o segurou. Pênalti marcado. Em um primeiro momento, Sabino parou em Fernando Miguel e no travessão, mas a arbitragem mandou voltar a cobrança e Robson garantiu o triunfo paranaense. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
CORITIBA
EMPATE
VASCO

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Domingo, 20 Setembro 2020 - 16:00
Estádio Major Antônio Couto Pereira
Luiz Flávio de Oliveira
1-0
Robson 90' (pen.)
Links Relacionados

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17