Siga oGol no Twitter
bet365
Deu Peixe

Santos vira fora de casa, bate o Defensa y Justicia e estreia com vitória na Libertadores

2020/03/03 21:26
E0

Foi com uma certa dose de emoção, mas o Santos estreou com vitória na Libertadores 2020. O Peixe jogou fora de casa contra o Defensa y Justicia e volta da Argentina com os três pontos na bagagem. Rodríguez abriu o placar, mas Jobson e Kaio Jorge viraram o jogo e definiram o placar final em 2 a 1.

Na próxima rodada do grupo G, o Santos vai receber o Delfín, do Equador, na terça, dia 10, na Vila Belmiro. O Defensa y Justicia visita o Olimpia, do Paraguai, na quarta.

Pecado

Um jogo com muita movimentação e velocidade tomou conta dos 45 minutos iniciais na Argentina. Apesar disso, a primeira oportunidade de gol só ocorreu aos 15 e foi do Santos. O time paulista armou um ataque com uma boa troca de passes e Pará tocou para Sánchez, mas o uruguaio chutou por cima do gol. O Defensa y Justicia respondeu no contra-ataque que Lucero bateu bonito e Everson caiu para defender. 

Aos 35, o Santos levou um grande susto, um sinal do que estava por vir. Neri Cardozo recebeu na entrada da área e mandou uma bomba, que explodiu no travessão, tocou nas costas de Everson e, por pouco, não entrou.

O Peixe também tentou quando Lucas Veríssimo desviou de cabeça e a bola sobrou para Sánchez chutar forte e acertar o zagueiro. Os jogadores santistas pediram pênalti. Porém, aos 45, após cobrança de escanteio, Rodríguez subiu mais alto que Luan Peres e testou firme. Everson ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol. 

Virada do Peixe

O Santos voltou do intervalo tentando as jogadas pelas laterais do campo, principalmente com Soteldo. Em alguns ataques, o Peixe até acertou os passes, mas os homens de frente pecaram ao estarem impedidos. Com isso, Pizzini invadiu a área e chutou rasteiro, mostrando que o Defensa y Justicia estava vivo no jogo. Everson segurou. Soteldo fez boa jogada na linha de fundo e colocou na cabeça de Yuri Alberto, que mandou para fora.

Sasha teve uma boa chance, mas a finalização bateu na defesa e ficou fácil para o goleiro. Lucero tentou de cabeça e assustou os santistas, mas na sequência, Pituca tocou para Soteldo, que cruzou e Jobson apareceu na área para cabecear e deixar tudo igual. Os donos da casa chegaram com Coacci, que chutou cruzado, a bola atravessou toda a área e para sorte do Santos, não encontrou um pé para empurrar para o fundo das redes.

Mas foi o Peixe que marcou. Soteldo disputou com o marcador e Kaio Jorge ficou com a sobra. O Menino da Vila disparou e bateu forte. O goleiro ainda tocou na bola, mas não evitou a virada brasileira. Nos acréscimos, o mesmo Kaio Jorge fez boa jogada e tocou para Sánchez em velocidade. O camisa 7 se livrou da marcação e bateu colocado. Unsain defendeu a última chance da partida. Estreia com o pé direito do Santos. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
DEFENSA Y JUSTICIA
EMPATE
SANTOS

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Terça, 03 Março 2020 - 19:15
Norberto Tito Tomaghello
1-2
Juan Rodríguez 45'
Jobson 72'
Kaio Jorge 86'

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17