Siga oGol no Twitter
bet365
Ela nunca falha...

Di Maria mita com lei do ex e PSG destroça Real Madrid

2019/09/18 17:54
E0

Sem Neymar, Ángel Di Maria resolveu para o Paris Saint-Germain e, com dois gols e participação no terceiro, fez valer a lei do ex para derrubar o Real Madrid, na capital francesa, e garantir a vitória soberana dos parisienses, por 3 a 0, na estreia na Liga dos Campeões. 

O PSG lidera o grupo A da Liga dos Campeões, enquanto os Merengues estão na lanterna. Club Brugge e Galatasaray, que empataram mais cedo, ficam na segunda colocação. 

Di Maria mostra o que é a lei do ex

Acompanhar Paris Saint-Germain x Real Madrid teve uma dificuldade inicial: os uniformes. Os franceses jogavam de branco, enquanto os Blancos jogavam, ironicamente, em um tom de azul. Sem contar que Keylor Navas estava no lado parisiense. Fora toda a estranheza causada por isso, PSG e Real fizeram o que se esperava: um grande jogo. 

Qualidade não faltava em nenhum lado, tanto no ataque, quanto na defesa. De início, os zagueiros levaram a melhor. Mas, aos 13 minutos, Bernat tabelou com Icardi e cruzou para Ángel Di María vencer Courtois e abrir o placar da partida. 

Poucos minutos depois, Eden Hazard teve a chance do empate. O belga teve espaço para arrematar na área e mandou bola no cantinho, tirando tinta da trave de Navas. Os Merengues, então, se adiantaram, pressionando por alguns minutos e deixando os contragolpes para os franceses. 

Só que o jogo logo voltou a ficar equilibrado em termos de posse de bola e, fora uma falta de Bale, o time espanhol não voltou a incomodar. Já Di Maria... Com um belíssimo chute de fora da área, o argentino voltou a confirmar a lei do ex para abrir 2 a 0. 

Bale, o mais perigoso jogador merengue, esboçou um golaço em bola por cobertura de Navas, e a bola até entrou, mas, com o VAR, o árbitro anulou por ajeitada de mão do ponta. Bale ainda voltou a tentar outra vez com Navas adiantado, mas dessa vez sem acertar o alvo. Já nos acréscimos do primeiro tempo, Bale mandou chute no cantinho raspando a trave. 

Real sem reação

Di Maria seguiu castigando seu ex-clube no segundo tempo. O argentino teve tudo para fazer o terceiro depois de erro na saída de bola, mas, ao tentar bola por cima de Courtois, mandou por cima também da meta. 

Cada vez mais ansioso, o Real errava muitas saídas de bola. Depois de outro vacilo, Bernat fez boa jogada pela canhota, Di Maria ganhou da marcação e mandou para Sarabia, que concluiu para fora. Na sequência, Di Maria voltou a aparecer na canhota, dando trabalho mais uma vez a Courtois. 

Até Bale parou de funcionar para os espanhóis, que não viam nenhuma luz no fim do túnel. Zidane colocou Vázquez e Jovic, e passou longe de resolver alguma coisa. Quem mais se aproximou foi Benzema, que teve um gol anulado e mandou cabeçada próxima da meta. 

Zidane ainda tentou colocar Vinícius Jr no jogo, mas o brasileiro também não foi bem. A equipe de Thomas Tuchel soube esfriar bem a partida e, em contragolpe, castigou o rival com o terceiro gol. Di Maria começou a jogada e Meunier tabelou com Bernat para, com muita facilidade, fechar a conta em 3 a 0. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
PARIS SG
EMPATE
REAL MADRID

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Quarta, 18 Setembro 2019 - 16:00
Parc des Princes
Anthony Taylor
3-0
Ángel Di María 14' 33'
Thomas Meunier 90'

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17