Siga oGol no facebook
    bet365
    Veterano fez auto-elogios

    Dani Alves critica imprensa e diz que ainda é cedo para 'entregar título ao Flamengo'

    2019/09/16 08:35
    E0

    O São Paulo não passou do empate com o CSA e perdeu a chance de terminar o primeiro turno no G4. Após o jogo, Dani Alves concedeu entrevista repleta de auto-elogios, críticas à imprensa e com uma mensagem: ainda há muito por vir no Brasileiro.

    O Flamengo terminou o turno como líder, com 42 pontos, 10 a mais que o São Paulo. Dani Alves disse que o grupo está ciente da distância e da dificuldade para chegar no topo, mas lembrou que o Rubro-Negro atravessou crise recente para defender a possibilidade de reviravolta no campeonato.

    "A  gente é consciente e entende o desconforto do torcedor. É óbvio que trabalhamos para somar vitórias, de três em três pontos. Mas a gente tem de ser estável naquilo que a gente quer conseguir. Quando a gente olha para trás, o próprio Flamengo, quando foi eliminado da Copa do Brasil, falavam que nem Jesus resolvia. Agora o Flamengo é campeão de turno e já acham (que é campeão). Entrega o título para o Flamengo não. Tem muita coisa para acontecer ainda", argumentou.

    Dani Alves aproveitou para criticar a imprensa e toda a discussão sobre se deve jogar na lateral ou no meio-campo. O veterano ainda teceu auto-elogios para justificar sua opinião.

    "A maioria da imprensa nunca jogou futebol, então ela sempre gera desconforto dentro do clube, como está gerando. Se eu jogo de lateral, se eu jogo de meio-campista, eu estou aqui para ajudar o São Paulo", disparou.

    "Eu sou um jogador que posso ajudar meus companheiros a serem muito melhores do que são. Eu jogando como lateral passo muito tempo sem pegar na bola, é difícil você fazer seus companheiros jogarem melhor, criarem situações, mas evidente que a imprensa não vai saber disso porque nunca jogou futebol", completou.

    "Não estou criticando, estou sendo honesto, a imprensa sempre está para gerar um certo desconforto e debates. Não podemos gerar debates. O Dani é jogador do São Paulo e vai ajudar o São Paulo. Sei da dificuldade que é construir uma coisa", disse.

    "Temos que definir um padrão de jogo e ir até o final confiando que aquele padrão é o melhor. Se a gente começa a mudar o padrão em razão do debate que está gerando, nunca vamos conseguir ter uma sequência", resumiu.

    Brasil
    Dani Alves
    NomeDaniel Alves da Silva
    Data de Nascimento/Idade1983-05-06(40 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    Dupla Nacionalidade
    Espanha
    Espanha
    PosiçãoDefensor (Lateral Direito)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 15 Setembro 2019 - 19:00
    Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
    Héber Lopes
    1-1
    Reinaldo 87'
    Héctor Bustamante 55'
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Fim da seca de gols e primeira vitória
    Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
    grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
    ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
    renato92 25-04-2024, 16:09
    grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
    Piranho 25-04-2024, 13:17