Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Oitavas começam nesta terça-feira

A Liga dos Campeões está de volta, e já com United x PSG

2019/02/12 09:55
E1

A principal competição de clubes da Europa está de volta em 2019 e agora sem espaço para erros. As oitavas de final da Liga dos Campeões começam nesta terça-feira e com Manchester United x Paris Saint-Germain como atração. Roma e Porto fazem o outro confronto do dia.

Começamos então com o prato principal. O Manchester United recebe em Old Trafford o PSG, em um encontro que hoje tem uma cara bastante diferente de quando foi realizado o sorteio das oitavas. Na época, o United estava em baixa e o PSG vinha em grande fase.

A grande mudança leva o nome de Ole Gunnar Solskjaer. O técnico substituiu José Mourinho e o efeito nos Red Devils foi imediato. Já são 11 jogos de invencibilidade sob novo comando, com 10 vitórias e um empate. O United de Solskjaer parece hoje muito mais perigoso que o de Mourinho, que terminou a fase de grupos com a segunda colocação do grupo H, atrás da Juventus.

Já o PSG sobreviveu provavelmente ao grupo mais difícil da fase anterior. A disputa foi com Liverpool e Napoli, e o time francês ficou em primeiro - os italianos terminaram eliminados. Mas os problemas começaram a corroer a equipe comandada por Thomas Tuchel, principalmente por conta das lesões.

O principal desfalque do PSG é certamente Neymar. Uma lesão recorrente no pé direito tirou o atleta das oitavas, sem chance de recuperação até o jogo de volta. Para piorar, Cavani lesionou-se no jogo do fim de semana, deixando Tuchel sem dois de seus principais jogadores, e do mesmo setor. Fora isso, Meunier também está fora, e Rabiot afastado, o que significa que veremos um time repleto de adaptações e remendos.

No outro jogo desta terça-feira, o Porto, dono da melhor campanha na fase de grupos, vai a Roma e também com desfalques importantes. O principal é o goleador Marega, mas Corona também deve fazer falta ao time português, que conta com uma base formada por brasileiros: Éder Militão, Filipe, Alex Telles, Otávio e Soares devem começar como titulares (além de Pepe).

A Roma, semifinalista na última edição, não tem sido consistente na temporada e também chega com problemas. Schick está fora, Olsen, Perotti e Under também chegam com limitações físicas .

Os dois jogos desta terça-feira estão agendados para as 18h (de Brasília).

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
MANCHESTER UNITED
EMPATE
PARIS SG

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Liga
2019-02-12 11h23m por Vascaino1898
O United mudou da água para o vinho, está jogando muito, vem como favorita para o jogo contra o PSG, ainda mais pela lesão de Neymar e Cavani. No outro jogo, o Porto caiu muito de produção, a Roma não está bem e acho que deve dar empate.
jogos históricos
U Terça, 12 Fevereiro 2019 - 18:00
Old Trafford
Daniele Orsato
0-2
Presnel Kimpembe 53'
Kylian Mbappé 60'

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17