Siga o instagram do oGol
Bundesliga tem um novo líder

Leipzig volta a ficar com um a menos e Bayern vence para assumir a ponta

2017/10/28 16:22
E1

Assim como no meio de semana, no duelo pela Copa da Alemanha, o Red Bull Leipzig ficou com um jogador a menos por expulsão. O Bayern, dessa vez jogando na Allianz Arena, em Munique, venceu por 2 a 0 para assumir a liderança da Bundesliga. 

Os bávaros deixam pelo caminho, além dos Touros, que seguem em terceiro, o Borussia Dortmund, que perdeu para o Hannover e cai para o segundo lugar. 

Touros voltam a ficar em desvantagem

O  Leipzig mais uma vez conseguia fazer um duelo equilibrado. Nos primeiros dez minutos de partida, cada lado conseguiu uma boa chance. Ambas foram após escanteios jogados na área, e ambas foram para fora. 

Só que os Touros não fugiram de ficar com um a menos, assim como já havia acontecido no meio de semana, pela Copa da Alemanha. Dessa vez, o cartão vermelho foi dado ainda mais cedo: aos 12 minutos. Orban foi expulso após falta em Arjen Robben. 

Além de ficar com um a mais, o Bayern teve ainda uma falta muito perigosa a seu favor. Gulacsi fez uma grande defesa na cobrança forte de Arjen Robben.  

O holandês seguiu achando espaços na defesa adversária e, após jogada pela direita, Robben fez a bola chegar na área em James Rodríguez. O colombiano pegou de primeira e abriu o placar.  

Com um a mais, os bávaros chegaram ao segundo ainda no primeiro tempo. Hummels deixou Lewandowski na cara do gol, e o polonês agradeceu o presente: 2 a 0. 

Bayern não consegue mais gols

O Leipzig tentou colocar fogo no segundo tempo com a entrada de Bruma, e Ulreich até que teve de trabalhar, mas o jogo seguia sob controle do time de Jupp Heynckes.  

Vendo o tempo passar, o time visitante passou a mudar de postura. Já que o empate seria muito complicado, a equipe recuou, pelo menos para não sofrer mais gols e, quem sabe, renascer em um contragolpe. 

Perto do fim, Keita ainda se machucou, e os Touros ficaram com nove jogadores em campo, já que haviam feito as três alterações. Ainda assim, não houve terceiro gol. De qualquer forma, a Bundesliga tem um novo líder!

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
BAYERN MÜNCHEN
EMPATE
RB LEIPZIG

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
O CAMPEAO voltou!!
2017-10-28 23h05m por BBBBCIMP
Sandro: O BAYERN voltou!! Hehehe!! Mesmo com momento instavel, mesmo com a crise e tal, o meu time alemao conseguiu dar volta por cima e consegue assumir (novamente) o topo da Alemanha, ou seja, a lideranca do campeonato!! Isso que eh um gigante!! O Bayern sempre quer a perfeicao e eh exigido isso!! E ainda por cima, os bavaros conseguem isso com tudo contra vc!! IMPRESSIONANTE!! O Gigante da Baviera eh demais!! Continue assim, Bayern de Munique!! Um dos maiores times de todos os tempos!!
jogos históricos
U Sábado, 28 Outubro 2017 - 14:30
Allianz Arena
Daniel Siebert
2-0
James Rodríguez 19'
Robert Lewandowski 38'

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17