Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Tricolor volta a irritar torcida em casa

    Atlético Mineiro vence São Paulo, no Morumbi, e deixa Z4

    2017/06/18 17:55
    E1

    O Atlético Mineiro aproveitou as falhas da defesa do São Paulo para vencer no Morumbi, por 2 a 1, e deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. 

    Agora com nove pontos, o Galo deixou Atlético Goianiense, Atlético Paranaense e Sport para trás. O Tricolor, por sua vez, segue no meio da tabela.

    Cazares coloca Galo na frente logo cedo

    Ninguém sobressaía em campo quando um erro da saída de bola da defesa são-paulina acabou fazendo a diferença. O Atlético recuperou a bola e Cazares bateu forte, no cantinho, para fazer um belo gol e abrir o placar.

    O gol cedo facilitou a vida dos mineiros, que recuaram para deixar a vida dos paulistanos ainda mais complicada. A torcida se irritava com a falta de criatividade do time.  

    O São Paulo dependia de Cueva para reagir. O peruano ainda buscava voltar a ser o protagonista de outros tempos. Teve boa chance aos 16 minutos, mas mandou falta na entrada da área em cima da barreira. 

    Perto dos 30 minutos, enfim, uma boa bola de Cueva. Pratto recebeu na cara do gol, mas bateu torto. Pouco depois, o argentino recebeu na área, mas também não acertou o pé. 

    O Tricolor era muito impreciso. Não só Pratto, que errou o chute nas melhores chances da equipe. O Alvinegro sofria pouco, e conseguia manter o resultado.

    São Paulo volta melhor, mas defesa compromete 

    O São Paulo conseguiu o empate no primeiro ataque do segundo tempo. Júnior Tavares enfiou boa bola para Marcinho, que bateu de canhota e venceu Victor para empatar. 

    O time de Rogério Ceni voltou com tudo do intervalo. Mais intenso, dava muito trabalho para a defesa atleticana. Pratto quase virou de cabeça, após cruzamento de Cueva. A bola passou muito perto.  Após cruzamento de Marcinho, Pratto também mandou para fora. 

    As cabeçadas faziam a diferença para o Tricolor para o bem e para o mal. Cícero quase fez contra após cobrança de falta de Cazares, mas Renan Ribeiro fez grande defesa. 

    Os paulistanos fizeram um segundo tempo bem melhor que os mineiros, mas as falhas individuais da defesa são-paulina comprometem quase todos os jogos. 

    Após disputa pelo alto, a bola ficou na área para Lucão, que foi tentar dar um chute para frente, mas mandou em cima de Rafael Moura. O atacante aproveitou para dar a vitória ao Alvinegro. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SÃO PAULO
    EMPATE
    ATLÉTICO MINEIRO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Vacilo
    2017-06-19 09h24m por LukyMax_Santiago
    Mesmo com o Galo não fazendo uma bom início de campanha no Brasileirão, mais uma vez a defesa comprometeu. . . Mais uma vez o ataque não conseguiu render, sofreu sem poder contar com Rodrigo Caio, Cueva até tentou mas não conseguiu ser decisivo nessa partida, como também Pratto. . . "Reforços" não estão sendo contratados, se há muita especulação e pouco movimento no mercado, e os que vêm como Maico, chegam e se lesionam. . . .
    É uma situação delicada ao qual o São Paulo vive, W...ler comentário completo »
    jogos históricos
    U Domingo, 18 Junho 2017 - 16:00
    Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
    Braulio da Silva Machado
    1-2
    Marcinho 46'
    Juan Cazares 8'
    Rafael Moura 81'

    Copa Sul-Americana
    Fim da seca de gols e primeira vitória
    Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
    grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
    ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
    renato92 25-04-2024, 16:09
    grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
    Piranho 25-04-2024, 13:17