Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Ábila e De Arascaeta levaram Raposa para a semifinal

    ´Gringos´decidem, Cruzeiro reverte derrota na ida e elimina Corinthians após jogaço

    2016/10/19 23:36
    E3

    Após ter perdido em São Paulo, por 2 a 1, o Cruzeiro mostrou força para reverter o quadro e contou com os seus "gringos", De Arrascaeta e Ramón Ábila, para vencer o Corinthians, por 4 a 2, e chegar na semifinal da Copa do Brasil. 

    Na próxima fase, o time celeste terá pela frente o Grêmio, que eliminou o Palmeiras após vitória no Sul e empate no Allianz Parque. 

    Entrada de De Arrascaeta é decisiva

    O Corinthians jogava com paciência, esperando os erros do rival, esperando o tempo passar para o adversário perder a cabeça e se desesperar em busca do resultado. 

    O Cruzeiro tinha de correr atrás de um resultado adverso, e, por isso, jogava no campo do adversário. Logo no início, Mano Menezes perdeu um de seus homens de função ofensiva: Rafinha deixou o campo sentindo, para a entrada de De Arrascaeta. 

    A alteração não mudou a postura do time. A pressão seguiu, e deu resultado. O gol saiu aos 13 minutos. De Arrascaeta recebeu na esquerda e mandou para Ábila marcar. 

    O gol mudou a tranquilidade de lado. Agora, eram os paulistanos que tinham que atacar para não morrer no caminho. Os mineiros podiam jogar a favor do tempo. 

    Só que a Raposa recuou demais. Ao ponto de deixar o Timão crescer. O empate saiu quando Uendel cruzou na medida para Rodriguinho marcar de cabeça. 

    Os gringos resolvem para a Raposa

    O segundo tempo foi agitado. O Cruzeiro tentava pressionar, mas foi o Corinthians quem chegou muito perto de marcar primeiro. Rodriguinho arriscou de fora e parou em grande defesa de Rafael. No rebote, Guilherme mandou para fora. 

    A chance perdida fez falta. Logo em seguida, De Arrascaeta partiu em contragolpe, invadiu a área e foi derrubado por Pedro Henrique. Ábila cobrou o pênalti assinalado e fez 2 a 1. 

    A Raposa se animou, e quase fez o terceiro pouco depois. Sóbis bateu de canhota, a bola desviou em Fágner e quase enganou Walter, que se esticou todo para evitar o gol. Na cobrança de escanteio, entretanto, não teve jeito: Bruno Rodrigo marcou de cabeça. 

    A vantagem era suficiente para o time celeste avançar. Mano colocou Ariel no lugar de Ábila. A estratégia passou ser deixar o tempo passar e, quem sabe em um contragolpe, matar o jogo. O Alvinegro se lançou ao ataque. 

    Uma jogada ensaiada deixou os mineiros ainda mais perto da vaga. A cobrança de falta ensaiada encontrou De Arrascaeta na área, e o uruguaio chutou com violência para marcar. 

    Oswaldo de Oliveira abriu de vez o time e colocou Rildo. Pouco depois de entrar, o atacante marcou, e deu esperanças para sua equipe. O torcedor paulistano ainda sonhou, mas não houve tempo para mais um gol. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CRUZEIRO
    EMPATE
    CORINTHIANS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Huhauahuahuhauh uha
    2016-10-20 16h03m por LukyMax_Santiago
    :v
    Lucas
    2016-10-20 15h51m por CRUZPH
    É bem simples, o Rildo só. . . quem eu tô querendo enganar? eu não sei também
    Mesmo Assim
    2016-10-20 15h03m por LukyMax_Santiago
    Eu acho que o STJD deveria anular esse jogo, só pq o Cruzeiro permitiu que "RILDO" fizesse gol. . . Como pode isso cara, hahahahaha.
    jogos históricos
    U Quarta, 19 Outubro 2016 - 21:45
    Estádio Gov. Magalhães Pinto (Mineirão)
    4-2
    Ramón Ábila 14' 59' (pen.)
    Bruno Rodrigo 62'
    De Arrascaeta 83'
    Rodriguinho 35'
    Rildo 86'
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Fim da seca de gols e primeira vitória
    Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
    grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
    ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
    renato92 25-04-2024, 16:09
    grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
    Piranho 25-04-2024, 13:17