Siga oGol no facebook
bet365

Ceará e Flamengo empatam em 2x2

A partida entre o Ceará e o Flamengo, em jogo da 6ª rodada, no sábado, terminou empatada, em 2x2. Antes desta rodada, a equipe comandada por Dorival Júnior vinha de duas derrotas, e curiosamente, a equipe comandada por Paulo Sousa vinha também de duas derrotas. Nino Paraíba foi decisivo com 1 gol.

Willian Arão inaugurou o marcador, aos 7. Este é o quinto tento anotado por Willian Arão na temporada. Stiven Mendoza, empatou o jogo quando o relógio marcava os 26 minutos. Aos 38 minutos,  Willian Arão fez o segundo gol para o Flamengo, assistido por De Arrascaeta.

A entrada de Nino Paraíba, aos 69 minutos, mudou os rumos do jogo. Quando o relógio assinalava os 90 minutos, o defensor marcou o último gol da partida.

Com o empate, o Ceará. Com o resultado, o Flamengo ocupa o décimo quinto lugar na classificação geral, com 6 pontos, enquanto a equipe do técnico Dorival Júnior encontra-se na décima sétima posição, 4 pontos. No próximo jogo do Brasileirão, a equipe de Fortaleza (CE) enfrenta o Santos fora de casa.</a> , enquanto a equipe comandada por Paulo Sousa joga em casa contra Goiás</a> .

Ceará
  • Fez apenas 13 chutes, o pior número nesta competição

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaRodada 6

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Governador Plácido Aderaldo Castelo (Castelão)
Lotação63 903
Medidas110m x 75m
Ano de Inauguração1973
Retrospecto
6
21% Vitórias
11
39% Vitórias
28
Jogos oficiais