Siga oGol no facebook
bet365

Duelo entre Sevilla e Celta de Vigo não foi além de um empate

A partida entre o Sevilla e o Celta de Vigo, em jogo da vigésima segunda rodada, no sábado, terminou empatada, em 2x2. Nesta competição, o time do técnico Julen Lopetegui vinha de um empate, e o time do técnico Eduardo Coudet vinha de uma vitória.

O placar da partida foi inaugurado pelo Franco Cervi aos 37 minutos, com chute de pé esquerdo. O Celta de Vigo ampliou a vantagem quando o relógio assinalava os 40 minutos, em finaização de pé esquerdo, com um gol de Iago Aspas.

Na volta do intervalo, Fernando foi substituído. Papu Gómez diminuiu a diferença aos 71, com um chute de pé esquerdo de fora da área. Óliver Torres decretou o placar final, com um chute de pé direito quando o relógio marcava os 74 minutos. Thiago Galhardo entrou em campo aos 82.

Com o resultado, o Sevilla ocupa o segundo lugar na classificação geral, com 46 pontos, enquanto o Celta de Vigo encontra-se na décima segunda posição, 27 pontos. Na próxima rodada, a equipe de Sevilla visita o Osasuna, já o a equipe de Vigo recebe o Rayo Vallecano.

Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
Tem relevância
Tem qualidade
Sevilla
  • Prolongou a sequência de 8 partidas invicto

  • Estendeu uma série de 15 jogos balançando as redes

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 2 anos | 296 Visualizações | Duração: 03:12

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaRodada 22

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Ramón Sánchez Pizjuán
Lotação42 500
Medidas105x68
Ano de Inauguração1958
Retrospecto
54
44% Vitórias
46
37% Vitórias
123
Jogos oficiais