Siga o canal do youtube do ogol.com.br
Vitória apertada do time visitante

FBC Melgar consegue vitória magra sobre o Metropolitanos FC

O FBC Melgar bateu o Metropolitanos FC num duelo apertado na terça-feira, por 2x3, Em partida válida pela a Grp.A do Copa Sudamericana. Nesta competição, a equipe de Los Teques vinha de dois vitórias, e curiosamente, a equipe de Arequipa vinha também de duas vitórias. Jhonny Vidales foi decisivo com 1 gol.

Aos 5 minutos, Bernardo Cuesta cobrou o pênalti, mas parou em Tito Rojas. No minuto 9, Abraham Bahachille abriu o placar para o Metropolitanos FC. Aos 20,  Marco Bustillo fez o segundo gol para a equipe comandada por José María Morr, com passe de Luís Martell. Bernardo Cuesta diminuiu a diferença já depois dos 45 minutos.

Luis Iberico, empatou o jogo aos 53. Com este gol, Luis Iberico chegou ao décimo na temporada. Quando o relógio marcava os 79 minutos, Jhonny Vidales, que viria a ser decisivo, entrou na partida. Nos minutos finais, o atacante marcou o último gol da partida, assistido por Kevin Quevedo.

Na próxima rodada do Copa Sudamericana, o FBC Melgar joga em casa contra Aucas, enquanto o Metropolitanos FC enfrenta o Athletico Paranaense fora de casa.

Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
Tem relevância
Tem qualidade
Metropolitanos FC
  • Perdeu o primeiro jogo no campeonato

  • Perdeu pontos pela primeira vez

D

Vídeo

Gols
Colocado há 3 anos | 210 Visualizações | Duração: 2:08

COMPETIÇÃO

FaseFase de Grupos 
GrupoGrupo D

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Olímpico de la Universidad Central de Venezuela (UCV)
Lotação21 000
Medidas-
Ano de Inauguração1951
Retrospecto
0
0% Vitórias
1
50% Vitórias
2
Jogos oficiais