Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Vitória confortavel em casa

Sporting vence o Borussia Dortmund por 3x1

Em jogo da 5ª rodada, o Sporting venceu o Borussia Dortmund, por 3x1, na quarta-feira. Antes desta rodada, o time do técnico Rúben Amorim vinha de um triunfo, e o time treinado por Marco Rose vinha de uma derrota. Pedro Gonçalves foi destaque do jogo.

Pedro Gonçalves inaugurou o placar, em finalização de pé direito quando o relógio assinalava os 30 minutos. Foi o décimo gol de Pedro Gonçalves na temporada. Aos 39, o atacante fez o segundo gol para o Sporting. Este é o 4 jogos seguido que atacante balança as redes.

Aos 67 minutos, Reinier foi substituído. Matheus Reis deixou o campo quando o relógio assinalava os 67 minutos. Quando o relógio marcava os 74 minutos, o Borussia Dortmund ficou em desvantagem depois de ver Emre Can ser expulso. O time treinado por Rúben Amorim ampliou a vantagem aos 81 minutos, na sobra do pênalti, com um gol do Pedro Porro. No minuto 81, Pedro Gonçalves assumiu a responsabilidade da cobrança, mas perdeu o pênalti. Donyell Malen decretou o placar final, com um chute de pé direito de dentro da área, já próximo do fim do jogo.

Com o resultado, o Sporting ocupa o segundo lugar na classificação geral, com 9 pontos, enquanto o Borussia Dortmund encontra-se na terceira posição, 9 pontos. Quanto à próxima rodada do Liga dos Campeões, a equipe do técnico Rúben Amorim visita o Ajax. Por sua vez, a equipe do técnico Marco Rose joga em casa contra Besiktas.

Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
Tem relevância
Tem qualidade
Borussia Dortmund
  • Conseguiu a sua maior posse de bola neste ano, com 64%

  • Alcançou a melhor marca no campeonato de 594 passes completos

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 2 anos | 1398 Visualizações | Duração: 9:53

COMPETIÇÃO

FaseFase de Grupos 
JornadaGrupo CRodada 5

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Estádio José Alvalade
Lotação50 095
Medidas105 x 68 m
Ano de Inauguração2003
Retrospecto
1
25% Vitórias
3
75% Vitórias
4
Jogos oficiais