Siga oGol no facebook
bet365
  
 
Termina a partida! Grande reacção do Estoril Praia, que esteve a perder por 2-0, mas conseguiu empatar a duas bolas. Jogo emotivo até ao fim, com o Vitória FC a deixar-se empatar nos últimos minutos.
 
O árbitro apita para o final da partida
90'
O que falha João Amaral! Passe de Arnold, o sadino aparece sozinho na cara de Moreira, mas a receção não é a melhor e o remata sai fraco e fácil para o guarda-redes estorilista.
90'
Estoril Praia: Aylton Boa Morte(entra) - Victor Andrade(sai)
87'
Que grande golo, livre direto do grego, Cristiano nem se mexeu, está feita a igualdade!
87'
GOL Estoril Praia!
Charis Kyriakou marca
84'
Vitória FC: Edinho(entra) - Gonçalo Paciência(sai)
84'
Ao lado! Cruzamento de João Amaral, Teixeira na área, valeu o defesa estorilista a atrapalhar, a bola sai ao lado.
83'
Cartão amarelo para Gonçalo Paciência (Vitória FC)
82'
Cartão amarelo para Lucão (Estoril Praia)
81'
Assistência perfeita de Abner, a meter rasteiro para a área, Kléber só tem de encostar.
81'
GOL Estoril Praia!
Kléber marca
80'
Estoril! Livre para os canarinhos, nem Kléber nem Pedro Monteiro conseguem desviar para a baliza. Ainda assim, o avançado brasileiro fica a reclamar um puxão de César.
74'
Meio golo é de João Amaral, este a fugir à defesa adversária, cruza para a área e o avançado sadino, novamente à vontade a atirar para o fundo das redes.
73'
GOL Vitória FC!
Gonçalo Paciência marca
72'
Estoril Praia: Abner Felipe(entra) - Joel Ferreira(sai)
71'
Livre para o Vitória FC, Nuno Pinto atira diretamente à baliza de Moreira, que afasta com os punhos.
71'
Vitória FC: Willyan(entra) - André Pedrosa(sai)
69'
Costinha a sofrer falta de Joel. Ivo Vieira chama alguém do seu banco, parece que vai substituir o seu jogador, antes que seja expulso.
63'
Vitória FC: Golo de Gonçalo Paciência!
63'
GOL Vitória FC!
Gonçalo Paciência marca
61'
Vitória FC: Tomás Podstawski(entra) - André Sousa(sai)
60'
Joel arrisca... Mais um lance a envolver o estorilista com João Amaral. O jogador sadino diz isso mesmo ao árbitro, mas Hélder Malheiro entende que não há nada.
58'
Cartão amarelo para André Sousa (Vitória FC)
57'
Que perigo! Grande corte de Costinha, a evitar que Pedro Rodrigues conseguisse atirar à baliza de Cristiano.
56'
Estoril Praia: Pêpê Rodrigues(entra) - André Claro(sai)
56'
Novo lance a envolver Joel e João Amaral. Os sadinos reclamavam a falta, o defesa estorilista já tem um cartão, mas o árbitro neste lance entende que não há sequer falta.
51'
Pede-se a expulsão de Joel! Falta sobre João Amaral, o jogador do Estoril Praia já tinha um amarelo, o árbitro assinala a falta, mas perdoa o cartão amarelo, que seria o segundo.
47'
Ao lado! Canto cobrado por Nuno Pinto, Gonçalo Paciência não consegue desviar e a bola acaba por sair. Mais um canto para a equipa da casa.
 
Começa o 2º tempo
45'
Cartão amarelo para Joel Ferreira (Estoril Praia)
 
Acabou o 1º tempo.
37'
Para desespero dos sadinos, mais um golo anulado ao Vitória FC! Lançamento na direita, Nuno Pinto atira rasteiro para o fundo das redes, mas antes há uma falta de Costinha. Continua tudo a zeros!
24'
João Teixeira colocou a bola no fundo das redes estorilistas, Hélder Malheiro recorre ao VAR para analisar o golo. Haverá alguma irregularidade no início da jogada.
23'
Vitória! Grande lance no corredor esquerdo, a bola chega a João Teixeira que atira forte e colocado, mas o remate sai ao lado!
21'
Muitas dúvidas neste lance! Arnold ganha o corredor direito e acaba por cair no duelo com Allano. O árbitro manda jogar e nada assinala.
19'
Outra vez Cristiano! Canto para o Estoril Praia, Wesley a cabecear no segundo poste, mas o guarda-redes do Vitória FC voltou a evitar o golo dos visitantes.
17'
Defende Cristiano! O lance começa num livre cobrado por Victor Andrade, a bola sobra para André Claro que atira prontamente, valeu o guardião sadino, a evitar o 1-0.
9'
À barra! Jogada individual de Victor Andrade, a rematar cruzado, a bola bate com estrondo no travessão. Esteve à vista o golo do Estoril Praia!
 
Começa a partida
Retrospecto
28
47% Vitórias
19
32% Vitórias
60
Jogos oficiais