bet365
Bragantino abre 6 pontos de frente na Série B

Ytalo entra na etapa final, decide, e Bragantino bate o Vitória para ser cada vez mais líder

2019/09/29 18:00
E0

No Nabi Abi Chedid, o líder Bragantino demorou a marcar, mas com gols de Morato e Ytalo derrotou o desesperado Vitória por 2 a 0.

Com o triunfo, o líder da série B chegou aos 51 pontos, seis a mais do que o vice-líder Atlético Goianiense. Já o Leão segue na zona da degola. É o 18º com 25 pontos.

Chances para os dois lados, mas goleiros seguram 0 a 0

O duelo no Nabi Abi Chedid foi bastante movimentado na primeira etapa. Logo no primeiro minuto de jogo, o Bragantino assustou o adversário. Uilian Correia roubou a bola e deixou com Morato, que chutou pressionado. Na sobra, Matheus Peixoto acertou a trave.

Com uma estratégia voltada para o contra-ataque, o Vitória do técnico Geninho quase abriu o placar aos nove. Gedoz puxou contragolpe e Wesley driblou Barreto para chutar no canto. Júlio César fez boa defesa.

Aos 18 minutos, Van seguiu pela direita, cruzou bem para Wesley, mas o atacante cabeceou para fora. Outra boa chance desperdiçada pelos baianos.

Daí em diante, só deu o líder da Série B. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Claudinho. Ele tentou a chapa e o goleiro do Vitória, Martín Rodríguez, impediu que o placar fosse aberto.

O Bragantino chegou mais duas vezes com perigo na primeira etapa. Aos 26, Claudinho pedalou para cima de Dedé, cruzou, e Morato mandou por cima do gol. 

Aos 40, mais uma vez apareceu a estrela de Rodríguez. Após cruzamento, Bruno Tubarão cabeceou para o chão e o goleiro uruguaio do Vitória, com muito reflexo, fez a defesa.

De tanto pressionar, Bragantino deslancha no 2º tempo

A etapa complementar começou e o roteiro seguia o mesmo. Logo aos dois minutos, mais uma vez  Wesley ficou cara a cara com Júlio César. E o atacante do Vitória não mostrou tranquilidade e desperdiçou outra boa chance.

Com mais posse de bola e reportório, o Bragantino chegou bem em chute de fora da área. Bruno Tubarão soltou a bomba e Martín Rodríguez só pôde torcer. Bola para fora.

Só dava Bragantino. Morato bateu de chapa, a bola desviou em Barreto, e por pouco não morreu no fundo das redes de Rodríguez. Em lance ousado, Pio bateu escanteio com efeito e a bola passou por Matheus Peixoto, que quase abriu o placar para o Bragantino.

E só nos 15 minutos finais o Bragantino conseguiu vazar a defensiva do Vitória.  O artilheiro Ytalo, que começou na reserva, aproveitou o buraco na defesa dos baianos e tocou para Morato completar. 

O Massa Bruta ampliou logo em seguida. O Vitória saiu jogando errado e Ytalo apareceu novamente, agora para marcar. 2 a 0.Até o final, o Bragantino trocou passes para o grito de olé da torcida. O líder segue firme rumo ao título da Série B. 

jogos históricos
U Domingo, 29 Setembro 2019 - 16:00
Nabi Abi Chedid
2-0
Morato 79'
Ytalo 80'

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…

Brasileirão
Tricolor em alta
Em um jogo de muita intensidade e boa qualidade técnica, como era esperado previamente, o Bahia foi um visitante indigesto e venceu o então invicto em casa Botafogo por 2 a 1, pela ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 05-05-2024, 09:01
ScPKoHx 05-05-2024, 08:58
grandejogadoor 05-05-2024, 08:39
gabriel2710 04-05-2024, 23:14
gabriel2710 04-05-2024, 23:07