bet365
      Triunfo sobre o ex-técnico

      No reencontro com Sampaoli, Santos aproveita Galo com um a menos e vence na Vila

      2020/09/09 23:35
      E0

      No reencontro entre Santos e Sampaoli, melhor para o Peixe. Na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, a equipe santista recebeu o Atlético Mineiro e contou com a expulsão de Rafael, goleiro do Galo, ainda no primeiro tempo, somada a atuação inspirada de Marinho, que marcou duas vezes, para vencer por 3 a 1.

      A vitória leva o time comandado por Cuca aos 14 pontos, mais perto das primeiras posições da tabela e a um dos atleticanos, que permanecem com 15.

      Santos aproveita Galo com um a menos 

      Santos e Atlético Mineiro não decepcionaram quem esperava um jogo de qualidade na Vila Belmiro. o Galo começou pressionando e teve cinco finalizações nos primeiros sete minutos.

      O Peixe respondeu com uma jogada quase certeira de Soteldo para Marinho, assustando o goleiro Rafael. Este, aliás, foi o personagem que mudou o jogo logo aos 15 minutos: Rafael saiu da área após péssimo recuo de Mariano, fez falta dura em Marinho e acabou expulso.

      Para o seu lugar, entrou o ídolo Victor, que não jogava há seis meses. No primeiro chute, frango do experiente goleiro e gol de Arthur Gomes. O Atlético de Sampaoli, sem se intimidar, continuou levando perigo nas finalizações e aproveitou erro bobo de Jobson para armar contra-ataque e empatar com Alan Franco, que finalizou com desvio.

      Pouco depois, o Santos respondeu e voltou à liderança do marcador no Alçapão. Aos 38, após lindo lançamento do uruguaio Carlos Sánchez, Madson avançou pelo lado direito e cruzou para Marinho, que, na segunda trave, completou para o gol: 2 a 1.

      Marinho decide

      Na volta do intervalo, o Peixe aproveitou a vantagem numérica em campo para se organizar e correr menos riscos do que nos primeiros 45 minutos de partida.

      Melhor no jogo, o time santista chegou a marcar o segundo. Marinho recebeu a bola no campo de ataque, livre de marcação, invadiu a área e chutou forte para marcar. O assistente, no entanto, levantou a bandeira na hora que a bola entrou no gol, marcando impedimento do atacante.

      No fim, o clima ficou um pouco mais tenso com o princípio de confusão entre as duas comissões técnicas. Pablo Fernández, preparador físico do Atlético Mineiro, e Arzul, preparador de goleiros do Santos, foram expulsos.

      Dentro do campo, ainda deu tempo para Marinho marcar mais um. Esse de pênalti, marcado após análise do VAR. Com o segundo tento na partida, o atacante santista chegou ao topo da artilharia do Brasileiro ao lado de Thiago Galhardo, do Inter, com seis gols.

      jogos históricos
      U Quarta, 09 Setembro 2020 - 21:30
      Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
      Wagner do Nascimento Magalhães
      3-1
      Arthur Gomes 22'
      Marinho 39' 90' (pen.)
      Alan Franco 35'

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…

      Brasileirão
      Tricolor de aço vence mais uma
      No duelo dos tricolores, o do Nordeste se saiu melhor. O Bahia recebeu o Grêmio na Arena Fonte Nova e venceu com propriedade: após domínio no primeiro tempo, controlou a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      MI
      Militarprd 27-04-2024, 21:23
      ScPKoHx 27-04-2024, 10:44
      MA
      MarceloLimaVerde 27-04-2024, 09:48
      grandejogadoor 27-04-2024, 09:36
      ViceGold 26-04-2024, 23:00